"Ficou igual"

Amin Khader conta que nova plástica foi "carérrima" para ficar igual: "Não rolou"

Apresentador da Hora da Venenosa do Balanço Geral RJ contou que queria que médico levantasse seu nariz


Amin Khader com o rosto enfaixado no hospital e em fotos de perfil com os pontos da cirurgia plástica na cabeça
Amin Khader gastou mais de R$ 140 mil em cirurgia plástica - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/01/2022 às 17:32,
atualizado em 22/01/2022 às 17:54

David Brazil decidiu expor uma conversa com Amin Khader no Instagram, neste sábado (22), no qual ele admite que gastou uma grana alta com a nova plástica realizada em dezembro e não gostou muito do resultado.

"Foram 148 pontos, foi carérrima, só o hospital foi o olho da cara. Mas posso falar sério com você, David. Ficou igual. O pescoço está lindo, mas o meu bigode chinês, não dá, era isso que eu queria. E o nariz, ele não mexeu no nariz, eu queria tanto que levantasse um pouco o nariz, não rolou", desabafou.

"Já já estou no mesmo destino", comentou Solange Gomes. "Você é ruim", brincou Antonia Fontenelle sobre o vídeo debochado de David.

Amin Khader realizou a sétima cirurgia plástica

Amin Khader, 65 anos, realizou sua sétima cirurgia plástica no rosto no hospital CopaStar, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O apresentador do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral RJ, contou ao NaTelinha, em dezembro, que levou 148 pontos no rosto e, desde que a cirurgia se tornou pública tem sido alvo de ataques de haters nas redes sociais.

"Eu tirei 10 dias de férias. As pessoas ficam me ligando para dizer que estou viciado em plástica e que não era o momento. Eu fiz antes da pandemia a última e não fiquei satisfeito. Com a queda de casos de Covid-19 eu decidi refazer. Tomei as três vacinas e me arrisquei. Tem muita gente me criticando nas redes, mas segui meu coração".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado