Despedida

Corpo de Elza Soares é velado no Theatro Municipal do Rio

Cantora morreu na quinta-feira aos 91 anos de causas naturais


Velório da cantora Elza Soares no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Amigos e familiares se despedem de Elza Soares - Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2022 às 12:05,
atualizado em 21/01/2022 às 12:06

O corpo de Elza Soares está sendo velado na manhã desta sexta-feira (21) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia começou às 8h, fechada para amigos e familiares. Às 10h foi aberta para o público e acontecerá até às 14h.

De lá, o corpo da cantora segue em um carro do Corpo de Bombeiros para o cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap com trajeto pela Avenida Atlântica, em Copacabana, onde Elza morava.

O velório e enterro no cemitério serão restritos aos familiares. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, esteve no Municipal para se despedir da artista, que morreu aos 91 anos , de causas naturais em sua casa.

"Fui dar meu último adeus a essa grande mulher! Elza Soares vive!", escreveu Paes no Twitter, que decretou luto de três dias pela morte da cantora.

Membros da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel também homenagearam a artista no velório.

Corpo de Elza Soares é velado no Theatro Municipal do RioCorpo de Elza Soares é velado no Theatro Municipal do RioCorpo de Elza Soares é velado no Theatro Municipal do Rio

Empresário conta que Elza Soares estava cheia de planos

Aos jornalistas presentes no velório, Pedro Loureiro, empresário de Elza, falou sobre os planos da cantora para o futuro.

"Ela passou pela Covid-19 muito bem. Não teve nenhum problema. Ela estava com muitos planos para a carreira. Gravamos um DVD, com cinco músicas inéditas. Esse DVD foi gravado no Municipal de São Paulo. Ela estava muito bem", disse ele. Pedro adiantou que que a programação de lançamento será mantida e a previsão é que o DVD seja lançado em março deste ano.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado