Emoção pura

Elza Soares chora ao relembrar 90 anos de vida

Diva da música foi às lágrimas ao reviver momentos da carreira e vida pessoal


Momento em que Elza Soares chora no Encontro
Elza Sores vai às Lágrimas no Encontro

Elza Soares foi às lágrimas durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (24). Aos 90 anos, completados em junho, a cantora se emocionou com a homenagem feita pela atração ao relembrar sua carreira.

Ao ver uma foto com o pai, Avelino Gomes Soares, a diva não se conteve e desabou. A participação de Elza foi através de videochamada, por conta do isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

Em outra ocasião, a cantora citou encontros musicais na carreira. "Ele é maravilhoso, sensacional, grande amigo, grande colega e um grande cantor. Sensacional. Gosto muito dele", elogiou Elza à Flávio Renegado, seu parceiro na música Negão Negra e que também participou do bate-papo.

Ela também recordou o encontro dela com o mito do jazz Louis Armstrong. "Eu fiquei babando, impressionada com ele. Fiquei olhando para a cara dele boba", contou.

Elza ainda falou sobre uma importante decisão que teve na carreira, quando quase desistiu da música, mas Caetano Veloso a convenceu a continuar com seu dom. "Cheguei para e falei: 'vou parar, não quero cantar mais, não dá mais'. Ele disse: 'não, nunca, você não pode parar de cantar'", disse a diva.

Por fim, Elza relembrou com alegria o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, sua escola de samba do coração que prestou homenagem à cantora no Carnaval deste ano. "Foi um susto. Lindo. Foi muito emocionado. Eu não conseguia acreditar que estava sendo homenageada. Eu nasci em Padre Miguel, é uma paixão", analisou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado