Ação

Fiuk se apresenta à Justiça para responder processo de acusação contra garçom

Cantor responde a processo em que profissional afirma que ele o acusou de roubo


Fiuk parece fazendo biquinho no banheiro de sua casa
Fiuk se apresenta à Justiça para responder processo de acusação contra garçom - Foto: Reprodução

Após oito anos, Fiuk finalmente se apresentou à Justiça para responder a processo que um garçom move contra ele pelo ex-BBB ter supostamente o acusado de furto. A ação foi aberta pelo profissional, Marco Antônio Conrado dos Santos, em 2014, três anos após o ator afirmar que o funcionário subtraiu seu telefone celular do quarto do hotel em que estava hospedado, o Sheraton, no Leblon, na Zona Sul do Rio, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo.

Segundo o garçom, ele foi chamado ao quarto do cantor para auxiliá-lo com comida e retirar louças sujas. Horas depois, Fiuk teria descido na recepção do hotel e acusado o profissional de furtar seu celular. A polícia procurou o aparelho nos pertences do funcionário, mas não encontrou o telefone. Desde o início do processo, a Justiça fez algumas tentativas de citação ao filho de Fabio Jr, mas não deu certo.

No processo, o garçom pede R$ 30 mil como indenização e o resultado da ação será julgado por videoconferência. Ao longo de sua carreira, Fiuk acumulou diversas polêmicas. Na última delas, envolveu sua participação no Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow.

Em dezembro foi ao ar a entrevista do artista para a atração. O momento ficou marcado pelo climão gerado pelo cantor, que ficou visivelmente incomodado com as perguntas e brincadeiras da anfitriã. O programa passou por muitos cortes, bem acima do comum.

O filho de Fábio Jr. se esquivou de alguns questionamentos, principalmente os que diziam respeito a relacionamentos. Quando o assunto foi o BBB21, a apresentadora quis brincar com o flerte dele com Juliette, o que não deixou ele contente. "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar", reclamou Fiuk.

Assim que recebeu a resposta nada agradável, Tatá bem que tentou contornar: "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?". Após outro corte perceptível na edição, o cantor revelou que tem dificuldade para falar da vida pessoal, principalmente quando diz respeito a namoro.

Fiuk é detonado nas redes sociais

Nas redes sociais, os internautas deixaram muitos comentários negativos. "Meu Deus, o Fiuk é insuportável", escreveu um. "(risos) Não queria ser zoado era só não ir. Pesou o clima todo. Ela tira onda com todo mundo de forma respeitosa e geral se diverte sempre", opinou outro. "Na boa, eu sei que ela tem que ser educada e etc… mas se eu sentisse que o clima seria esse. Eu agradeceria pela presença mas diria a ele que a entrevista acabou e ponto final", disse mais um.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado