Ao vivo

Prêmio Multishow: Tatá Werneck alfineta Fiuk no palco: "Não faz essa polêmica não"

Humorista citou o cantor durante apresentação da premiação


Tatá Werneck sorrindo com microfone na mão
Prêmio Multishow: Tatá Werneck alfineta Fiuk no palco - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (8), durante o Prêmio Multishow 2021, Tatá Werneck alfinetou Fiuk ao vivo no palco do evento. A humorista estava apresentando a premiação ao lado do Iza quando a cantora brincou ao dizer que ela estava fugindo do roteiro. Tatá não pensou em duas vezes e citou o nome de Fiuk durante sua resposta, arrancando risada do público.

"Você está saindo do roteiro, né Tatá? A gente não tinha combinado isso...", disse Iza. "Amor, não faz a Fiuk não, por favor. Não faz essa polêmica não, querida. Você está acompanhando, não?", respondeu Tatá. A polêmica entre Fiuk e a apresentadora do Lady Night aconteceu na última semana.

Assista:

Relembre polêmica entre Tatá Werneck e Fiuk

Na última quinta-feira (02), foi ao ar a entrevista de Fiuk para o Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow. O momento ficou marcado pelo climão gerado pelo cantor, que ficou visivelmente incomodado com as perguntas e brincadeiras da anfitriã.

A atração passou por muitos cortes, bem acima do comum. O filho de Fábio Jr. se esquivou de alguns questionamentos, principalmente os que diziam respeito a relacionamentos. Quando o assunto foi o BBB21, a apresentadora quis brincar com o flerte dele com Juliette, o que não deixou ele contente. "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar", reclamou Fiuk.

Assim que recebeu a resposta nada agradável, Tatá bem que tentou contornar: "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?". Após outro corte perceptível na edição, o cantor revelou que tem dificuldade para falar da vida pessoal, principalmente quando diz respeito a namoro. Nas redes sociais, internautas comentaram a relação de Fiuk e Tatá durante o programa e toda a polêmica que se instalou.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado