Adeus

"A Fazenda": Ana Paula Minerato é eliminada, mas antes confessa sexo oral em Marcos


afazenda-minerato-eliminada-09112017_5827e3af6ecea45dc972dc1012daec30730a013a.jpeg
Reprodução

Ana Paula Minerato é a oitava eliminada de "A Fazenda 9".

A modelo recebeu 32,67% da preferência do público e deixou a competição, enquanto Marcelo Ié Ié teve 67,33% e segue na disputa.

Antes do resultado da votação, Ana Paula implorou para ficar: "Eu fiz tudo que pude agora eu preciso muito do voto de vocês de casa. Eu sou como você que tá me vendo, eu erro, eu acerto e estou aqui dentro de um grande sonho. Essa Roça não era minha, não era para eu estar aqui e quero que se faça justiça. Todo mundo merece uma segunda chance e essa é a minha de ficar".

Já Marcelo aproveitou a oportunidade para se desculpar pelo seu jeito: "Estou chateado de estar aqui com a Ana, mas eu não estou contra ela e sim a meu favor. Me desculpe para as pessoas que se sentiram mal com as minhas brincadeiras. Peço para vocês votarem porque a coisa que eu mais quero é ficar aqui, quero mostrar que sou capaz".

Durante o programa, a edição mostrou uma conversa que os dois roceiros tiveram durante um dos intervalos, onde Minerato confessou que fez sexo oral em Marcos. "A gente não transou, eu só fui lá embaixo", disse.

No início de outubro, o médico revelou para todos que tinha feito sexo com a modelo na fazenda, gerando revolta na peoa, que na ocasião negou veementemente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado