De cama

Guilherme Arantes revela que ficou paralítico por oito meses na Europa

Cantor teve problema na coluna durante a pandemia


Guilherme Arantes vestindo camisa escura, de braços cruzados, falando para a câmera
Guilherme Arantes em participação no Conversa com Bial, em 2021 - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 16:23,
atualizado em 12/01/2022 às 16:24

Guilherme Arantes foi o convidado desta quarta-feira (12) do quadro Como Vai Você, do programa Cidinha Livre, na Super Rádio Tupi, no Rio de Janeiro. O tópico principal da entrevista era a turnê que o cantor vai fazer pelo Brasil a partir de março, mas, durante o bate-papo, o compositor falou sobre uma situação que o deixou fragilizado em 2021. "Quando a pandemia chegou, simultaneamente, eu tive um problema na coluna e fiquei oito meses de cama, paralítico", revelou.

"Eu fiquei com uma série de braquialgia, com umas dores cruciantes, horríveis", explicou, causando espanto em Cidinha Campos, que quis saber se o repouso ocorreu no apartamento do artista ou em um hospital.

"Eu fiquei em casa mesmo, trancado, por conta da pandemia. Mas tiveram médicos muito bons lá. Embora a nossa medicina aqui do Brasil seja fantástica. A parte de exames, a parte de prevenção no Brasil é a mais avançada do mundo. Até pessoas humildes fazem, pelo SUS, ressonância magnética, ultrassom... Lá eu tive muitas dificuldades. Passei oito meses de cama que doía muito a coluna. Eu não conseguia nem sentar na mesa pra tomar uma sopa, doía muito", lamentou, dizendo que aproveitou esse tempo para ler e estudar sobre a história da cultura brasileira.

Guilherme Arantes trocou a Europa pela Bahia

Ainda em conversa com Cidinha Campos, Guilherme Arantes revelou que trocou a Europa pelo nordeste brasileiro. O cantor possui uma casa em Ávila, província de Castilla y León, na Espanha, onde morou por dois anos e meio. De volta ao Brasil, o cantor está morando em Lauro de Freitas, município próximo a Salvador, na Bahia. "Moro dentro do Vilas do Atlântico, que é uma área balneária, área de praia muito bonita", festejou o compositor, que é natural de São Paulo. Assista a trecho da entrevista:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado