Romance novo

Marcelo Faria assume namoro com advogada e ganha elogio da ex

Artista postou um clique ao lado da amada em Caraíva, no sul da Bahía, no maior clima de romance


Marcelo Faria posando para foto
Marcelo Faria assume namoro com advogada e ganha elogio da ex - Foto: Reprodução

O romance está no ar! O ator Marcelo Faria, de 50 anos, usou as redes sociais para anunciar e compartilhar o primeiro post com a nova namorada, a advogada Thatiana Travessos. O artista postou um clique ao lado da amada em Caraíva, no sul da Bahía, no maior clima de romance.

"Só alegria no sul da Bahia. Obrigado", escreve ele marcando a nova eleita. Quem deu as caras nos comentários foi Camila Lucciola, ex-mulher do ator e mãe da única filha dele, Felipa, de 10 anos. "Tão gatos", escreveu a também atriz.

A advogada é a segunda namorada que Marcelo assume publicamente desde 2017, quando terminou o seu casamento de oito anos com a mãe de sua filha. Nesse meio tempo, ele também namorou a professora de dança Ana Luisa Vilela.

Chega ao fim o relacionamento de Débora Nascimento e Marlon Teixeira

Parece que o relacionamento de Débora Nascimento e Marlon Teixeira chegou ao fim. A atriz e modelo eleito um dos 100 homens mais bonitos do mundo em 2020 estavam juntos desde o início do ano passado, quando engataram um romance no réveillon de 2021. No entanto, de acordo com o jornal Extra, neste, os dois já passaram separados.

Enquanto Débora participou de um evento em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Marlon curtiu uma festa num retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Especulava-se até que os dois fossem se encontrar após os compromissos, mas isso não aconteceu.

A atriz e o modelo pararam de se seguir no Instagram e ela apagou a primeira foto dos dois que havia publicado em 10 de junho do ano passado, e na qual escreveu uma declaração de amor sendo retribuída por Marlon.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado