Briga feia

Ex-marido detona Nadja Pessoa após ser chamado de abusador: "Mesma história"

Vinícius D'Black respondeu às acusações que ex-A Fazenda fez contra ele


Nadja Pessoa e Vinicius D'Black posados sorridentes
Ex-marido detona Nadja Pessoa após ser chamado de abusador - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 20:07,
atualizado em 12/01/2022 às 20:27

Nesta quarta-feira (12), Vinícius D'Black, ex-marido de Nadja Pessoa, se pronunciou sobre acusações da influenciadora digital sobre abusos dele no tempo em que estiveram juntos. Na ocasião, a ex-A Fazenda contou que o cantor a traiu várias vezes e que ele tem psicopatia. Em entrevista para o site Em Off, o músico evitou atrito com a ex-esposa, mas detonou Nadja ao dizer que ela sempre conta a mesma história.

"Ainda não assisti a matéria…mas como tenho feito há quase dois anos de repetidas vezes que ela conta a mesma história, prefiro seguir meu caminho e sinceramente torço pra que ela encontre um caminho de amor e paz na vida dela", disse o rapaz, que foi casado com a influenciadora por seis anos.

Nadja Pessoa esculacha Vinícius D'Black sobre supostos abusos

Nesta semana, Nadja havia esculachado D'Black ao participar do Podcast Camarim da Juju, apresentador por Juju Salimeni. Na ocasião, ela detalhou os supostos casos de abuso que teve no casamento.

"Tive depressão por conta do relacionamento abusivo. Ele me culpava por tudo. Me traía e a cada traição que eu descobria, tinha um motivo e a culpa era minha e eu perdoava. Aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa e eu fui apagando. Comecei a tomar antidepressivos, repositor de serotonina e isso mexe com o corpo, com o psicológico", afirmou.

"Eu fiz terapia com uma sexóloga, pois perdi o desejo sexual por ele, por conta da depressão e os remédios. E ele me culpava o tempo todo. Fizemos terapia de casal juntos, com a sexóloga e ao mesmo tempo passava com uma psiquiatra. Ela falou para mim que ele tinha uma psicopatia", relembrou. O casal se separou em 2020 em meio a polêmicas, acusações de traição e defesas de ambas as partes.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado