Acabou o amor!

Thaís abre o jogo sobre relação com Fiuk: “Não nos falamos mais”

Ex-BBB também comentou sobre namoro com rapper Xamã


Thaís conversa com Fiuk no BBB21
Thaís fala sobre relação com Fiuk no pós-BBB - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 13:20,
atualizado em 27/05/2021 às 14:08

Thaís Braz abriu o jogo sobre a relação com Fiuk após o BBB21. Se no programa a dentista era bem próxima ao cantor, independentemente das ficadas dos dois, no pós-reality, a situação é bem diferente. Ela declarou em entrevista à revista Marie Claire que não fala mais com o terceiro colocado do programa.

“Não nos falamos mais”, limitou-se a Thaís sobre Fiuk. Recentemente, a dentista assumiu um namoro com o rapper Xamã, que vivia declarando seu crushismo por Juliette nas redes sociais.

À revista, ela comentou o novo relacionamento. “Tenho deixado as coisas acontecerem, mas no momento meu foco está voltado para a minha carreira e em aproveitar as oportunidades profissionais que estão surgindo.”

Thaís também falou sobre sua amizade com Viih Tube. “Conseguimos nos encontrar rapidinho e matar um pouco a saudade. Tenho um carinho enorme por ela e por tudo o que ela foi para mim dentro do programa”, disse a dentista, que deu uma pausa na carreira para se concentrar nas oportunidades como influenciadora digital.

Sobre a dificuldade de se expressar e ter virado meme por isso, a goiana comentou que riu de alguns, mas outros nem tanto. “Tenho ressignificado toda essa brincadeira, transformando em oportunidades de trabalho e feito campanhas publicitárias utilizando justamente isso”, concluiu à Marie Claire.

Fiuk fala sobre depressão no Encontro

Fiuk falou sobre a depressão, que foi diagnosticado há alguns anos, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta quinta-feira (27). O cantor contou que o BBB21 foi um momento importante para aceitar e conviver com o transtorno mental.   

“Sempre foi uma coisa que eu fingi que não tinha. E lá dentro [BBB21], não teve como eu esconder nada. Então, lá dentro foi um momento foi um momento lindo de me aceitar, de me pegar no colo”, afirmou Fiuk.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado