É o fim!

Chega ao fim o relacionamento de Débora Nascimento e Marlon Teixeira

Casal estava junto desde o réveillon de 2021


Marlon Teixeira e Debora Nascimento
Chega ao fim o relacionamento de Débora Nascimento e Marlon Teixeira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 08:31,
atualizado em 12/01/2022 às 08:43

Parece que o relacionamento de Débora Nascimento e Marlon Teixeira chegou ao fim. A atriz e modelo eleito um dos 100 homens mais bonitos do mundo em 2020 estavam juntos desde o início do ano passado, quando engataram um romance no réveillon de 2021. No entanto, de acordo com o jornal Extra, neste, os dois já passaram separados.

Enquanto Débora participou de um evento em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Marlon curtiu uma festa num retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Especulava-se até que os dois fossem se encontrar após os compromissos, mas isso não aconteceu.

A atriz e o modelo pararam de se seguir no Instagram e ela apagou a primeira foto dos dois que havia publicado em 10 de junho do ano passado, e na qual escreveu uma declaração de amor sendo retribuída por Marlon.

Saiba quem é o modelo Marlon Teixeira

Marlon tem no currículo muitas famosas que já conquistaram seu coração. O também surfista já foi casado com a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, mãe de sua filha Dahlia. O matrimônio terminou há quase um ano. O modelo, de 29 anos, já viveu um romance com Bruna Marquezine, que não chegou a virar namoro.

Embora nascido em Itajaí e criado em Balneário Camburiú, ambas as cidades localizadas em Santa Catarina, Marlon ganhou o mundo através das passarelas e foi morar em Nova York ainda jovem. Além dos Estados Unidos, ele vive viajando para Milão e Paris por conta do trabalho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado