Soltou a bomba

Vídeo: Gil do Vigor comete gafe e deixa escapar pum ao vivo: "Socorro"

Economista não conseguiu segurar e soltou os gases em live


Gil do Vigor com óculos, boca aberta, com a mão no pescoço
Vídeo: Gil do Vigor comete gafe e deixa escapar pum em live - Foto: Reprodução

Que Gil do Vigor é uma fábrica de memes todo mundo sabe. Nesta terça-feira (11) mais um vídeo do economista viralizou e deu o que falar nas redes sociais. Na gravação, o ex-BBB deixou escapar um pum durante uma transmissão ao vivo para o Tik Tok. O barulho foi tão alto que os internautas chegaram a escutar. Ao perceber que não deu pra segurar os gases, Gilberto pediu desculpas a quem estava assistindo a live.

Segundos depois, o cheiro o incomoda e ele coloca a mão no rosto, dando risada da própria gafe. "Ai, foi mal. Soltei um pum, que vergonha. Ai, socorro!!", riu o economista.

"Um pum desse em larga escala acaba com a humanidade", comentou um internauta. "Kkkk isso não foi um pum não fiii foi uma metralhadora", escreveu outra fã. "Esse pum vai quebrar a Net hoje kkkk pum abalando as estruturas", afirmou outro seguidor.

Assista o vídeo:

Gil do Vigor analisa o peso que sente das redes sociais

No final de dezembro, Gil do Vigor fez transmissão ao vivo em seu Instagram para conversar com seus seguidores sobre diversos assuntos. No bate-papo, o economista desabafou sobre os momentos difíceis que passou no PhD, nos Estados Unidos, ficando isolado de todos. Segundo o ex-BBB, ele achou que estava sendo excluído por ter participado de um reality show e teve complexo de inferioridade. 

"Eu achei que estava sendo excluído por conta do Big Brother. Já superei isso, me doeu muito, foi muito difícil. Isso que é muito triste: Eu me isolei, minha mãe ligava pra mim muitas vezes, eu não atendia. Ela ficou preocupada sem saber como é que eu estava, então foi um período muito difícil, que eu passei. Graças a Deus eu tive meus amigos latinos, que eu amo, que me deram a mão, que me deram apoio. Quando eu estava chorando, querendo desistir, eles falaram que eu ia conseguir, que eu era forte, que eu ia superar", afirmou.

"Hoje eu sei como lidar. Vou terminar o meu PhD maravilhoso, eu aprendi muito, mais foi um processo de muito sofrimento".

Gil do Vigor

Ao ser questionado sobre sempre estar bem nas redes sociais, sem demonstrar tristeza, Gil confessou que é muito cruel passar uma imagem daquilo que não é.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado