Aniversário

Daniel faz homenagem emocionante para irmão com paralisia cerebral

Cantor fez texto para comemorar o aniversário do irmão


Daniel e Gilmar
Daniel e Gilmar - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (09), o cantor Daniel usou as redes sociais para fazer uma postagem em comemoração ao aniversário de Gilmar, seu irmão, que tem paralisia cerebral.

O famoso compartilhou uma imagem, onde o irmão aparece sorridente, e abriu o coração: "Olha quem tá fazendo aniversário hoje! Uma das minhas fontes de energia, um dos maiores incentivos que tive na minha vida, um dos meus pilares! Somos iluminados e privilegiados em tê-lo ao nosso lado!", começou.

Em outro trecho, ele deu os parabéns, destacando o carinho que tem por Gilmar. "Parabéns meu irmão Gilmar! Tudo de melhor pra você! Que você continue transbordando alegria pra todos que se aproximam de você !!! Você é tudo na nossa vida, pra nossa família ! Feliz aniversário!", concluiu.

Famosos repercutem publicação de Daniel

Muito querido no meio artístico, rapidamente a postagem de Daniel começou a repercutir, rendendo milhares de comentários, e muitos deles de famosos, que são amigos e próximos dele.

"Que Deus continue abençoando o Gilmar, dando a ele muita saúde e muitos anos de vida !", escreveu o cantor Regis Danese. "Seu amigo de luz e amor", comentou o apresentador Geraldo Luís. "Que linda história de vocês! Muita saúde para vc e seu irmão!", comentou a cantora Fabiana Monero.

Daniel faz homenagem emocionante para irmão com paralisia cerebral

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado