Nas redes

Marido de Andressa Urach se pronuncia após reatar casamento: "Fortalecido"

Thiago Lopes agradeceu mensagens positivas


Andressa Urach e Thiago
Andressa Urach e Thiago - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 15:32,
atualizado em 06/10/2021 às 15:42

Nesta quarta-feira (06), Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, comentou sobre os dois terem reatado o casamento. Pelo Instagram, ele ainda fez um agradecimento pelas mensagens positivas que têm recebido na web.

"Obrigada pelas milhares de mensagens de apoio. Apesar de não terem sido respondidas, elas foram lidas. Deus abençoe cada um de vocês. Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido como está", escreveu.

O casal havia se separado no final de setembro, em meio a polêmicas. A modelo chegou a acusar o empresário de traição e ainda de ameaça. Além disso, disse que o seu plano de saúde teria sido cortado, mesmo estando grávida.

Após a separação, Andressa surpreendeu todo mundo ao anunciar que havia voltado para a prostituição. A reconciliação do casal aconteceu justamente depois de Thiago ir até o prostíbulo onde ela estava para retirá-la.

Marido de Andressa Urach se pronuncia após reatar casamento: \"Fortalecido\"

Marido assume redes sociais de Andressa Urach

Thiago assumiu o controle das redes sociais de Andressa e bloqueou seguidores. O próprio usou os stories para avisar que excluiu algumas pessoas do perfil da ex-A Fazenda. Após a reconciliação, ele já havia deixado claro que agora está tomando conta das redes sociais de sua mulher.

"Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu Thiago. "Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", avisou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado