Nas redes

Andressa Urach compartilha ultrassom do filho: "O papaizinho sempre presente"

Modelo mostrou imagem 3D do bebê


Andressa Urach compartilha ultrassom
Andressa Urach compartilha ultrassom - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2021 às 15:57,
atualizado em 14/10/2021 às 16:04

Nesta quinta-feira (14), Andressa Urach compartilhou uma imagem de ultrassom do seu segundo filho, Leon. Por meio do Instagram, a modelo ainda destacou a presença do marido, Tiago Costa, após uma curta separação.

"Leon está com 17 semanas, 217g, 18cm e completamente formado. O papaizinho sempre presente com a mamãezinha (amo!)", escreveu, mostrando a imagem em 3D.

Após a confusão que levou o afastamento do casal, a famosa chegou a afirmar que o plano de saúde havia sido cortado por Tiago. Depois da volta, ele destacou que cuidaria de perto da mulher e do filho.

Por meio dos comentários, internautas deixaram mensagens positivas. "O modeuzo que fofura. Deus abençoe o fruto só seu ventre amiga", desejou um. "Que gracinha", escreveu outro. "Que venha com muita saúde, Deus abençoe sempre sua vida", destacou mais um.

Andressa Urach compartilha ultrassom do filho: \"O papaizinho sempre presente\"

Marido de Andressa Urach se pronuncia após reatar casamento

No começo de outubro, Thiago comentou sobre ter reatado o casamento com Urach. Pelo Instagram, ele ainda fez um agradecimento pelas mensagens positivas que têm recebido na web.

"Obrigada pelas milhares de mensagens de apoio. Apesar de não terem sido respondidas, elas foram lidas. Deus abençoe cada um de vocês. Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido como está", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado