Registro da herdeira

Em clique raro, filha de Faustão aparece ao lado de namorado apresentador

Herdeira do animador surgiu em clique ao lado do amado


Faustão ao lado da sua família sorrindo
Faustão, esposa e os três filhos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 17:21,
atualizado em 03/01/2022 às 17:25

Filha mais velha de  Faustão, Lara Silva, surgiu ao lado do namorado, Julinho Casares, em clique em que comemoram dois anos de relacionamento. A foto foi registrada durante uma viagem do casal a Paris, na França, onde passaram a virada do ano. "Dois anos e mais uma vidara de ano juntos. Te amo!", compartilhou Julinho nas redes sociais, se declarando para a amada. Lara tem 23 anos e é a herdeira nº 1 de Faustão, fruto de um relacionamento do ex-Globo com Magda Colares, com quem foi casado por dez anos e se separou em 2000.

Já Julinho Casares tem 24 anos e apresenta quadro sobre pets na Record. Além de Lara, Faustão é pais de João Guilherme, de 17 anos, e Rodrigo, de 13, frutos do casamento do comunicador com Luciana Cardoso.

Em clique raro, filha de Faustão aparece ao lado de namorado apresentador

O filho do meio de Faustão, João Guilherme, debutou como apresentador. O réveillon não marcou somente a estreia de Faustão na Band, mas também do jovem de 17 anos. O rapaz, que foi anunciado como o pai como "o filho preferido depois da Lara e do Rodrigo", será o fiel escudeiro do pai, ao lado da jornalista Anne Lottermann. A dupla, aliás, apresentou todos os quadros com o titular da atração já na virada do ano. 

Logo que entrou no palco, o adolescente explicou o motivo de estar ali. "É um sonho que eu sempre tive, desde moleque eu sempre quis trabalhar com televisão. Acho que agora é o momento, eu tô super animado", comemorou. Fausto Silva perguntou se foi difícil convencer Luciana Cardoso, mãe de João e diretora de criação do programa, mas a resposta surpreendeu. "Foi a parte mais fácil. Ela dá todo o suporte. A dona Luciana é maravilhosa", contou, sendo zoado pelo pai. "Esse é um bom puxa-saco", brincou Faustão.

Filho de Faustão ostenta viagens luxuosas nas redes sociais

Com mais de 90 mil seguidores no Instagram, João Guilherme Silva já colocou o nome da Band na biografia de seu perfil, no qual compartilha fotos de viagens e passeios luxuosos. Nos destaques, registros de alguns dos destinos mais caros do mundo, como Saint-Tropéz, na França, Mikonos, na Grécia e Ibiza, na Espanha. 

Foi durante uma viagem para Ibiza, inclusive, que surgiram boatos de um romance do rapaz com Jade Picon. Na época do passeio a loira havia acabado de ficar solteira e negou os rumores, dizendo que os dois não viajaram sozinhos e tinham ido curtir com um grupo de amigos. 

Dias atrás, uma jovem milionária foi apontada como affair do filho de Faustão. Esther Marques tem 20 anos, é herdeira de uma gigante farmacêutica e viajou para São Bartolomeu, uma ilha do Caribe, ao lado do adolescente. Apesar de ter publicado alguns registros em que a loira aparece, ele não marcou a menina nas fotos. Confira um registro de João Guilherme Silva em uma de suas viagens:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado