Desabafo!

MC Loma sobre participação no BBB22: “É um sonho”

Após especulações, cantora negou que estará no reality nesta segunda-feira (3)


MC Loma com roupa prata séria pousando para foto
MC Loma nega participação no BBB 22/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 03/01/2022 às 21:00,
atualizado em 04/01/2022 às 09:30

Apesar da torcida do público, MC Loma contou em seu Instagram que não estará nesta edição do Big Brother Brasil (BBB). Em vários vídeos postados nesta segunda-feira (3), a cantora admitiu que sonha em participar do programa, mas que “infelizmente” não foi convidada.

“Espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no BBB infelizmente. É um sonho”, revelou.

A artista ainda esclareceu o motivo de ter acrescentado um emoji de peixe nas redes sociais e garantiu que não tem relação com sua suposta participação no reality. “Eu não coloquei o peixinho, o emoji, nas minhas redes sociais para biscoitar. É porque eu já coloquei outros emojis, já coloquei foguinho, já coloquei coração e eu coloquei esse peixinho porque é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem”, comenta.

MC Loma pede torcida caso entre na próxima edição 

Os participantes do BBB costumam usar emojis como identificação de torcida, assim como seus apoiadores. “Mas gente, eu não vou está, infelizmente. Quem sabe ano que vem”, destaca.

Loma ainda contou que está em sua casa de praia e que voltará para São Paulo nesta terça-feira (4). “Também estou triste de não estar no BBB, não levar entretenimento para a família brasileira, mas é isso gente, me perdoem, amo vocês”, lamenta.

Segundo a artista, a ideia de desmentir sua ida ao reality surgiu apenas agora após à proporção que a história tomou na internet. “Teve gente no meu direct que falou que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus. Nem dinheiro para comprar passagem para o Rio de Janeiro eu tenho. Vou fazer o que no Rio de Janeiro?”, contestou.

“E se eu fosse nem podia tá postando dicas para vocês. Perder meu contrato é? Com a Globo é? E eu sou burra? Eu não vou não minha gente, ia ficar só no sigilo. E ano que vem se eu estiver no BBB, eu espero que vocês façam mutirão, pra ver se eu ganho ou vou até a final, que R$ 1 milhão ia mudar minha vida”, conclui.  

Quem também negou participação no reality nesta segunda foi o jogador de vôlei Douglas Souza

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado