Pronunciamento

Acusado de racismo e assédio, MC Livinho rebate: "Jogando uma situação que foi resolvida"

Funkeiro confirmou que fez brincadeiras, mas afirmou que se desculpou


MC Livinho e dançarina Ray
MC Livinho rebateu acusações - Foto: Montagem

MC Livinho se posicionou na madrugada desta quarta-feira (3), através de uma live no Instagram, sobre a acusação de ter sido racista e assediado a dançarina e modelo Raielli Leon, conhecida no meio artístico como Ray. O funkeiro se mostrou revoltado ao dar sua versão dos fatos.

“Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina”, disparou o cantor. “Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso”, acrescentou.

Livinho admitiu aos seus seguidores que, de fato, fez brincadeiras que Ray não gostou, mas explicou que se desculpou e a situação teria sido resolvida no próprio estúdio. Ele garante que não entendeu qual o objetivo da acusação e reiterou que se retratou com ela.

“Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento”, contou.

“Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”, completou.

Livinho x Ray

Na noite da última terça (2), Ray gravou vídeos afirmando que tinha sido alvo de racismo e assédio por parte de Livinho, com quem gravou um clipe há três anos. Ela relatou que ficou com medo de ter sua carreira prejudicada pelo cantor.

“Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado pro meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Pra confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: 'você roubou meu celular, cabelo!'. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista. Todo mundo que estava por perto riu. Maioria começou a rir. Satisfeito, porque ele queria chamar a atenção, deu certo pra ele. Ele repetiu mais duas vezes: pôs a mão no meu cabelo, falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele. E eu inconformada, mandando ele parar”, contou.

“Ao invés de mandarem ele parar, falavam: 'ai, Livinho, príncipe, pula na piscina'. Enquanto ele se arrumava pra pular na piscina, ele não estava satisfeito, virou pra mim e perguntou: 'vamos pular na piscina? Não quer ver se [o cabelo] molha?! Ele pegou no meu braço pra me puxar. Bati, tirei a mão dele e não pulei. Eu não tinha intimidade nenhuma com ele, não dei nenhuma liberdade e muito menos isso, que não é uma brincadeira”, acrescentou.

Por fim, a bailarina disse que queria um pedido de desculpas, mas foi ameaçada pelo funkeira. “Eu só esperava que ele se desculpasse. Sabe o que ele fez?! Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira. Fiquei mal, desesperada”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado