Record

Tarcísio do Acordeon e MC Lorenzo participam da Hora do Faro

Confira os destaques do dia


Tarcísio do Acordeon e MC Lorenzo no Hora do Faro
Tarcísio do Acordeon e MC Lorenzo no Hora do Faro: Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 11/04, tem a presença de dois fenômenos da música que estouraram na internet e conquistaram o Brasil em 2021. No palco, irão bater um bom papo com o apresentador.

Tarcísio do Acordeon, uma revelação do forró que, depois de tentar de tudo para emplacar, estourou no Brasil com a música Meia Noite. Já MC Lorenzo, um menino que, com a “música da motinha”, foi direto para o topo de execuções no TikTok e se tornou o maior meme do Brasil.

Durante o bate-papo, Tarcísio comenta sobre como seus hits estão em alta entre o público, porém sem ter tido a chance de apresentá-los ao vivo, devido às restrições geradas pela pandemia de COVID-19: “O grande prêmio do artista é você ver o público cantando. Mas eu tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e logo, logo, a gente vai estar num palco fazendo forró", desabafa.

Além de mostrar a trajetória dessas duas revelações da música brasileira, o apresentador Rodrigo Faro também traz ao palco o cantor Pablo, o rei do arrocha. Todos os convidados interpretam sucessos.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado