Baita susto

MC Livinho tranquiliza fãs após perseguição e pedido de socorro

Funkeiro postou nas redes sociais momentos de medo


MC Livinho durante stories tranquilizando fãs
MC Livinho levou baita susto. Foto: Reprodução

MC Livinho usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para tranquilizar os fãs, horas depois dele postar stories em seu Instagram em que aparece sendo perseguido por um carro de cor escura e, depois, pedir ajuda para os seguidores. "Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", postou em seu Instagram. Ele também gravou vídeo nos stories tranquilizando seus seguidores, sem dar detalhes do que aconteceu.

"Família, eu tô suave, eu tô tranq... não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem", afirmou.

O nome de MC Livinho ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter por conta dos vídeos da perseguição do artista e das imagens escuras dele pedindo ajuda no fnial da noite de ontem.

No vídeo em que está dirigindo, o cantor fica aterrorizado com o veículo que não saia de sua traseira em uma avenida. "Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho. Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário", dizia Livinho na gravação.

MC Livinho pede ajuda para seguidores

Horas depois, ele postou outro vídeo escuro, em que só aparece vultos e um pedido de ajuda. As imagens deixaram os fãs do cantor assustados.

"Cê (sic) é louco, mano, me ajuda, me ajuda, caralh*", dizia no vídeo. Até o próprio irmão do MC, Elian, ficou amedrontado com a situação e avisou que não estava conseguindo contato com o parente.

"A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícias, por favor, entre em contato comigo", escreveu Elian.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado