Tragédia

Acidente com equipe de Gusttavo Lima: Relembre outras tragédias com funcionários de cantores

Yasmin Santos, Michel Teló, entre outros artistas, tiveram seus veículos envolvidos em colisão


ônibus de Yasmin Santos tombado; Ônibus de Michel Teló com a frente quebrada
Acidente com equipe de Gusttavo Lima: Relembre outras tragédias com funcionários de cantores - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), muitas pessoas ficaram impactadas com o acidente de trânsito envolvendo a equipe de Gusttavo Lima. Uma van que levava funcionários do sertanejo de Soledade a Olivedos, no sertão da Paraíba, capotou na BR-230. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles, que diz que todos estão bem. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, contudo, não se sabe onde estão no momento ou quantas pessoas da equipe estavam no veículo.

Não é a primeira vez que funcionários de cantores levam susto na estrada por conta de acidente. Também neste final de semana, a equipe de Israel e Rodolffo passaram por um perrengue daqueles.

O ônibus oficial da dupla se envolveu em uma colisão com um carro em Paranavaí, cidade do interior do Paraná em que eles haviam se apresentado horas antes. O motorista do veículo teve ferimentos leves, enquanto os ocupantes do ônibus dos cantores saíram ilesos. Relembre outros acidentes com equipe de cantores!

Yasmin Santos e Márcia Felippe

Acidente com equipe de Gusttavo Lima: Relembre outras tragédias com funcionários de cantores

Em 2018, o ônibus da cantora Yasmin Santos atravessava a BR-040, em Goiás, quando um caminhão-tanque colidiu na traseira de um veículo do exército que, ao tentar desviar bateu no ônibus da sertaneja. O impacto foi tão forte que o motorista do veículo da cantora morreu no local. Além da vítima fatal, outras 17 pessoas ficaram feridas no acidente.

Já em 2016 foi a vez de um veículo com adesivo da cantora Márcia Felippe se envolver em uma tragédia. Logo após um show da artista em Nossa Senhora Aparecida (SE), o ônibus seguiu por uma rodovia quando foi de encontro a um caminhão baú. Por sorte, não houve vítimas fatais.

Michel Teló e Aviões

Acidente com equipe de Gusttavo Lima: Relembre outras tragédias com funcionários de cantores

O cantor Michel Teló usou suas redes sociais para lamentar o acidente envolvendo o ônibus em que transportava sua equipe e que resultou na morte de três pessoas que ocupavam o outro veículo.

O acidente aconteceu na BR-376, no Paraná, no km 322, perto da cidade de Ortigueira, que fica 215 km distante de Curitiba. O carro de passeio, segundo informações oficiais da concessionária que administra a pista, bateu de frente com o ônibus de Michel Teló. O caso aconteceu em 2016.

Outro acidente que deu o que falar foi envolvendo a banda Aviões, em 2019. O ônibus seguia na BR-412, a caminho de uma apresentação em Campina Grande, no interior da Paraíba, quando o veículo colidiu com uma moto. Uma pessoa morreu no acidente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado