Olha só

Colmeia de abelhas "invade" fazenda de Gusttavo Lima

Bombeiros retiraram os insetos do local


Cantor Gusttavo Lima sentado, sorrindo e segurando um celular
Gusttavo Lima teve fazenda "invadida" por abelhas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 14:49,
atualizado em 07/10/2021 às 14:53

Uma colmeia com centenas de abelhas “invadiu” a portaria da fazenda do cantor Gusttavo Lima, na cidade de Bela Vista de Goiás. Uma equipe de três bombeiros fez o trabalho de retirada dos insetos voadores na última quarta-feira (6).

A colmeia se instalou em uma guarita de segurança, que está localizada na entrada do imóvel por questão de segurança, conforme afirmou o capitão Hugo de Oliveira Bazílio em entrevista ao portal G1. A fazenda abriga uma equipe que trabalha para o músico sertanejo.

"Alguma pessoa da equipe dele ligou para os bombeiros pedindo ajuda. As abelhas estavam atrapalhando o serviço das pessoas que trabalham na fazenda porque elas ficam agressivas para proteger a colmeia. Era uma colmeia muito grande", explicou a autoridade.

Apesar do episódio ser perigoso e ter assustado as pessoas que moram na região, ninguém foi picado pelas abelhas. Gusttavo Lima também não apareceu no local durante a retirada dos insetos.

"É uma situação comum nessa região e nessa época do ano. Quando conseguimos capturar o enxame, fazemos a retirada e depois levamos para apicultores cadastrados, que recebem e cuidam das abelhas", conta o capitão Hugo.

Colmeia de abelhas \"invade\" fazenda de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima nos EUA

Em agosto, Gusttavo Lima realizou uma série de shows nos Estados Unidos e retornou ao Brasil, sendo recebido com muito carinho por Andressa Suíta. Os fãs ficaram muito animados na época.

"De volta à realidade", escreveu Andressa, que passou alguns dias na Bahia com os filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Nas imagens, a família se reuniu para assistir um filme, exibido em um projetor em um dos cômodos da mansão.

Gusttavo Lima realizou o Embaixador Tour USA. O cantor teve como público alvo os brasileiros que vivem na terra do Tio Sam e passou por diversas cidades, como: Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado