Não gostou

Mulher de Carlos Alberto rebate entrevista de Andréa Nóbrega a Sérgio Mallandro: "Indignada"

Renata Domingues não gostou de ver a ex-mulher dar risada de perguntas do apresentador sobre a vida íntima do ex-casal no passado


Montagem de Andréa Nóbrega no podcast Papagaio Falante e Carlos Alberto de Nóbrega abraçado com a mulher Renata Domingues
Renata Domingues se revolta com entrevista de Andréa Nóbrega para podcast de Sérgio Mallandro - Reprodução

Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, deu uma entrevista para o podcasdt Papapagio Falante, com Sérgio Mallandro e Luiz França, e contou sobre momentos de intimidade entre ela e o ex-marido famoso. "Ele me conquistou com os cabelos grisalhos... Ele é uma pessoa bem resolvida, então ele nunca deixou o mau humor invadir a nossa vida. A gente sentava, conversava, eu dava conselho porque não é fácil, quatro filhos que ele ajudava, mais ex-esposa, mais o programa que ele grava, edita e escreve até hoje", disse ela.

Renata Domingues, atual mulher do apresentador de A Praça É Nossa, não gostou nada do que viu e confessou ao NaTelinha que considerou desrespeitosa a participação de Andréa e as perguntas feitas pelo apresentador, principalmente relacionadas a intimidade do ex-casal.

"O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz".

Sérgio Mallandro perguntou se Andréa e Carlos Alberto se dão bem e quis saber se dos dois são amigos e se ele era engraçado em casa. "A gente se divertia muito, brincava muito", disse ela.

"Fico imaginando ele fazendo amor dando aquela risada...", provocou Sérgio Mallandro. "Você é besta, não acredito que estou escutando isso...", respondeu Andréa. "A risada dele é muito gostosa. O Carlos Alberto não precisa falar nada, é só rir, ele já conquista as pessoas", continuou ele.

"A partir do momento em que a pessoa é pública, no caso do Carlos Alberto de Nóbrega, está sujeito a falarem dele. Eu respeito todos os momentos da vida do Carlos Alberto, mas eu respeito quem me respeita. E não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. Pra mim chegou no limite quando se falou situações particulares e também quando se usou o presente, como se ele ainda tivesse naquela situação que eles estavam ali conversando", continuou Renata.

A médica destacou que hoje Carlos Alberto está casado com ela. O casamento do apresentador da Praça e Andréa terminou em 2016 após 24 anos. Andréa recordou o período que ela e Carlos ficaram separados e lembrou que a volta, após seis anos longe, durou apenas um ano. "Eu era muito ciumenta", disse ela, admitindo que tinha ciúmes das atrizes de A Praça É Nossa.

"Me senti totalmente desrespeitada por ser mulher dele, não gostei do que vi. Não acompanho o trabalho do Sérgio Mallandro, nem podcast deste nível. Inclusive o Carlos foi convidado e ele negou porque ele não faz esse tipo de podcast. Achei infeliz da parte deles ficarem quase uma hora falando do Carlos Alberto, sendo que o tema não era ele. Antes mesmo de colocar isso no ar, ele deveria como apresentador rever suas perguntas e saber se isso vai atingir uma terceira pessoa, no caso a esposa do Carlos Alberto", concluiu Renata.

A entrevista, que tem mais de uma hora de duração, ficou a maior parte do tempo focada no casamento de Andréa e Carlos Alberto. Ela contou que cercava o ex-marido durante as gravações de A Praça. "Eu tinha tanto ciúmes, que eu não virava os olhos das meninas da Praça, ficava com dor no pescoço. A gente vê coisas que às vezes não existe", falou ela.

Andréa Nóbrega relembra treta com Val Marchiori no Mulheres Ricas

Andréa Nóbrega relembrou uma treta com Val Marchiori no Mulheres Ricas em 2013. "Meus filhos tinham 12 anos, ela falou que eu ganhei a vida, sentada no colo do dono do banco da Praça. Pesado, aí jogou feio. Queria sair. Sinto que ela é uma pessoa má, para mim é para ficar falando coisas, não sei...", disse ela.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado