Saudades

Mulher do cantor sertanejo Maurílio se emociona: "Obstáculo na caminhada"

Maurílio segue internado


Maurílio ao lado da esposa Luana sorrindo
Maurílio ao lado da esposa, Luana - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2021 às 09:43,
atualizado em 29/12/2021 às 09:47

Luana Ramos, esposa do cantor sertanejo Maurílio, fez um post emocionante nessa terça-feira (28). "E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou", iniciou ela.

"Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem.. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada, Jesus, por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo.. O Senhor sempre nos prepara.. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra", iniciou.

Ela destacou que sua vida mudou há duas semanas. "Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa.. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora! Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! FAZ DELE VASO NOVO!! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!", completou.

Estado de saúde de Maurílio

Ontem, o sertanejo sofreu várias paradas cardíacas antes de ser internado no dia 15/12, teve piora no estado de saúde. Segundo o médico Wandervan Azevedo, o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão. A condição fez com que o cantor tivesse choque séptico e um reforço da medicação foi adotado no paciente, que segue internado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

"Ele deu uma piorada hoje. (Foram) trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar", disse o profissional de saúde ao G1.

O cantor, que faz dupla com Luiza, deu entrada na emergência, no dia 15 com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, e estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio continua intubado, respirando espontaneamente, apenas com apoio do ventilador mecânico, segue em hemodiálise, com boa resposta da função renal durante o período. "Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado