De molho

Juliette revela estar com doença: "Me pegou"

Ex-BBB usou as redes sociais para anunciar que está se tratando de enfermidade


Juliette em gravação de vídeo; Juliette olhando para o lado
Juliette revela estar com doença - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (28), Juliette usou as redes sociais para avisar que está doente. A ex-BBB foi acometida com a gripe que está se espalhando por todo Brasil nas últimas semanas. Através dos stories do Instagram, a cantora e advogada lamentou sua condição para seus seguidores e avisou que vai melhorar. Juliette contava a novidade para seus fãs enquanto conversava com a mãe, Fátima Freire, que fazia companhia para a ex-BBB.

"É, meu povo. Parece que a gripe me pegou, mas eu vou pegá-la, né mainha? O que vou fazer com a gripe? Tomar remédio... Vou melhorar", afirmou.

Assista:

Vale lembrar que na quinta-feira (23) Juliette esteve aglomerada na festa privê de Anitta. Na ocasião, ela ganhou votação sobre quem é mais difícil de lidar entre as duas. A funkeira organizou uma festa de fim de ano de sua empresa em sua mansão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e chamou a ex-BBB para dar o ar da graça. Através dos stories do Instagram, Anitta mostrou bastidores do evento e brincou com Juliette.

"É a confraternização de fim de ano da empresa e a enquete a ser feita é quem é mais difícil de lidar: Anitta ou Juliette?", perguntou Anitta. Na sequência, a cantora perguntou para algumas pessoas quem eles acham que é mais difícil de lidar e a resultado foi unânime: Juliette.

"Estou queimada. É porque não tenho experiência... Eu sou teimosa, mas ela é mais braba", confessou a campeã do Big Brother Brasil 21.

Andressa Suita revela doença dos filhos com Gusttavo Lima

Na quarta-feira (22), Andressa Suita usou as redes sociais para contar que ela e seus filhos, Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com  Gusttavo Lima, estão acamados com gripe. A influenciadora digital explicou para seus seguidores que vem sofrendo com a indisposição dos herdeiros. A influenza tem se disseminado pelo Brasil e já atinge dez estados, por conta da baixa cobertura vacinal este ano.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado