Recorde batido

Juliette alcança marca impressionante nas redes sociais

Ex-BBB comemorou o número em seu perfil oficial no Instagram


Juliette fazendo gesto com a mão dentro de uma van
Juliette alcança marca impressionante nas redes sociais - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, Juliette alcançou a marca de 33 milhões de seguidores no Instagram, de longe, a ex-BBB com mais sucesso nas redes sociais. A advogada e cantora já havia ultrapassado o recorde de Grazi Massafera (ex-BBB5), que hoje tem 24,5 milhões de admiradores, e Sabrina Sato, que atualmente acumula 31 milhões de fãs na plataforma. Nas redes sociais, Juliette comemorou sua conquista.

"33 milhões. Esse caminho é mais feliz porque tenho vocês", escreveu. Fãs da cantora festaram a marca ao comentar a publicação da ex-BBB. "De sempre, para sempre", escreveu uma internauta. "Merece muito mais!", comentou outra. "Tô aqui desde o 500k", observou um fã.

Juliette alcança marca impressionante nas redes sociais

Juliette alcança marca impressionante nas redes sociais

Na quinta-feira (23), Juliette ganhou uma votação feita por Anitta sobre quem é mais difícil de lidar entre as duas. A funkeira organizou uma festa de fim de ano de sua empresa em sua mansão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e chamou a ex-BBB para dar o ar da graça. Através dos stories do Instagram, Anitta mostrou bastidores do evento e brincou com Juliette.

"É a confraternização de fim de ano da empresa e a enquete a ser feita é quem é mais difícil de lidar: Anitta ou Juliette?", perguntou Anitta. Na sequência, a cantora perguntou para algumas pessoas quem eles acham que é mais difícil de lidar e a resultado foi unânime: Juliette.

"Estou queimada. É porque não tenho experiência... Eu sou teimosa, mas ela é mais braba", confessou a campeã do Big Brother Brasil 21.

Juliette desabafa sobre vida de solteira

Juliette desabafou mais uma vez sobre sua solteirice. Sem nenhum companheiro mesmo depois de ter conquistado a fama por conta do BBB21, reality show da Globo no qual foi campeã, e de sua carreira artística como cantora, a advogada afirma estar focada em seu trabalho. Em entrevista para a Quem, Juliette também comentou sobre essa cobrança por se relacionar com alguém.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado