Proposta

Sarah Poncio quer levar família de Josué para o Rio: "Ajudar o resto da vida dele"

Influenciadora quer que a criança conviva com as duas famílias


Sarah Poncio posando para foto abraçada com Josué
Sarah Poncio lamentou o desfecho do processo de adoção de Josué - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (27), Sarah Poncio fez uma live em seu perfil no Instagram para falar sobre como está sua relação com a família biológica de Josué. A influenciadora contou que, antes da criança voltar a morar no Ceará, ela não tinha contato com os familiares dele, mas, depois que se separou do pequeno, começou a conversar com eles. Bastante emocionada, a ruiva afirmou que está disposta a fazer tudo o que estiver ao seu alcance pelo menino. "Eu não me importo de ajudar o resto da vida dele. Eu não me importo. Isso é muito pouco perto do que realmente importa", disse.

A irmã de Saulo ainda revelou que fez uma proposta para a mãe biológica de Josué. "A minha intenção hoje não é tirar o filho dela. Mesmo tendo essa história toda, eu quis propor pra ela assim 'deixa eu trazer você pro Rio. Vem você, vem ele, vem os seus outros filhos que são irmãos dele'... Se ela aceitar, ela vai vir pro Rio com a família dela, com os filhos, ele vai conviver com ambas as famílias", explicou. 

Sarah pediu para que quem estivesse assistindo a transmissão ao vivo compartilhasse o vídeo que ela deixaria salvo para que os internautas parassem de atacar a mãe de Josué, pois isso, na sua opinião, acaba afetando a criança. "Ninguém tem culpa de nada. Vamos simplesmente desejar o melhor... A gente tem que pensar hoje, principalmente, nas crianças. Não é só o Josué que está envolvido, é o José, o João, os outros dois irmãos dele. Tem muita criança envolvida. É o direito de crianças sendo discutido entre outras pessoas, sabe? É muito complicado. Então, o máximo que a gente puder ter zelo, ter cuidado, é a história deles que está em jogo", pontuou.

A herdeira dos Poncio ainda contou que fala com a mãe de Josué todos os dias e recebe notícias e fotos do menino.

Assista à live completa:

Sarah Poncio lamentou passar aniversário de Josué longe dele: "Dia de maior saudade"

Sarah Poncio publicou um texto em homenagem ao aniversário de Josué, que completou três anos na última segunda-feira (20). A influenciadora começou a postagem falando da tristeza que está sentindo desde que o pequeno voltou para o Ceará, a pedidos de sua mãe biológica. "Todos esses dias sem você foram difíceis.. mas hoje sem dúvida nenhuma, está sendo o dia de maior saudade! Nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário.. não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer, só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos", lamentou.

A ruiva continuou a publicação afirmando que quer rever a criança. "E esperar pelo nosso próximo encontro, porque o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me traz esperanças todos os dias de um amanhã melhor", disse a ex-mulher de Jonathan Couto.

"Saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, pra que você seja feliz, que se sinta amado e seguro", afirmou, antes de finalizar o texto.

"Feliz aniversário, meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe", escreveu Sarah, que ainda postou uma foto em preto e branco com a criança.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado