Polêmica

Ratinho ataca deputada do PT e sugere "eliminar com metralhadora"

Apresentador esculachou congressista e fez comentário polêmico


Ratinho nervoso,apontando a mão, no palco de seu programa
Ratinho ataca deputada do PT e sugere "eliminar com metralhadora" - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 20:24,
atualizado em 15/12/2021 às 21:07

Nesta quarta-feira (15), durante o programa Turma do Ratinho, da Rádio Massa FM São Paulo, Ratinho causou polêmica ao comentar uma notícia envolvendo uma deputada federal do Partido dos Trabalhadores (PT). Tudo começou quando seu colega de programa leu a notícia que Natália Bonavides, deputada federal pelo PT do Rio Grande do Norte, fez um projeto que tiraria as palavras pai e mãe da certidão do nascimento e deixaria a denominação filiação 1 e filiação 2 no documento. Ratinho se revoltou e atacou a deputada, sugerindo que a eliminasse com metralhadora.

"Quem é essa mulher? Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?", sugeriu Ratinho.

Assista:

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria do Ratinho para comentar o caso, mas ainda não obtivemos resposta. Natália usou as redes sociais para repudiar as falar do comunicador.

"O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente.", escreveu a congressista no Instagram.

Internautas criticam comentário de Ratinho

Minutos depois o programa ir ao ar com o comentário polêmico de Ratinho, internautas criticaram as falas do apresentador. "Ratinho, sempre teve o cérebro de um ratinho, sem querer ofender o roedor. Além de incitar crime contra a deputada Natália Bonavides (PT- RN), eu não sabia que ele tem miopia em último grau. Veja a foto da deputada que ele chamou de feia", escreveu um internauta.

"Mais uma cena deplorável e violenta nos chama à realidade desse país. Ao sugerir, no ar, que se deveria ter uma metralhadora para eliminar pessoas como a deputada, o apresentador Ratinho fere todos os propósitos de um concessão pública de TV. Criminoso. Vergonhoso", afirmou outro seguidor.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado