Saudade

Após turnê fora do Brasil, Gusttavo Lima ganha carinho de Andressa Suíta

Cantor realizou o Embaixador Tour USA e passou por diversas cidades, como: Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston


Andressa Suita fazendo carinho no gustavo lima
Gusttavo Lima ganha carinho de Andressa Suíta - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 14:38,
atualizado em 18/08/2021 às 14:39

Após uma série de shows pelos Estados Unidos, Gusttavo Lima está de volta ao Brasil. O cantor foi recebido com muito amor por Andressa Suíta. No Instagram, a modelo compartilhou um vídeo fazendo carinho no rosto do artista.

"De volta à realidade", escreveu Andressa, que passou alguns dias na Bahia com os filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Nas imagens, a família se reuniu para assistir um filme, exibido em um projetor em um dos cômodos da mansão.

Gusttavo Lima realizou o Embaixador Tour USA. O cantor teve como público alvo os brasileiros que vivem na terra do Tio Sam e passou por diversas cidades, como: Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversário do filho em iate de luxo

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoraram o aniversário de 3 anos de Samuel, filho caçula do casal, em um iate no final de julho.  Os famosos publicaram fotos e vídeos da festinha de pura ostentação nas redes sociais. O primogênito, Gabriel, de 4 anos, também aparece nos registros.

Nas fotos e vídeos feitos no iate do casal, Andressa Suita e Gusttavo Lima aparecem cortando o bolo de aniversário de Samuel. A mesa com todos os quitutes da festa estava enfeitada com carrinhos de brinquedo. Um balão com o número três, em referência à idade do menino, completa a decoração.

A ostentação ficou por conta do ambiente em que a cerimônia foi realizada. Um sofá branco e almofadas, algumas da mesma cor e outras cinzas, aparecem logo atrás dos meninos. Ao fundo, pode-se ver o mar e uma ilha pela janela do iate. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado