Cabisbaixo

A Fazenda 2021: Dynho diz que sofre para colocar sorriso no rosto: "Estou muito triste"

Bailarino ainda não conseguiu reatar com MC Mirella, que está irredutível


Dynho Alves chorando em A Fazenda 2021
Dynho Alves diz que está triste por dentro - Foto: Divulgação/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 16/12/2021 às 22:00,
atualizado em 17/12/2021 às 01:02

Dynho Alves confidenciou aos seus seguidores no Instagram que está triste por dentro, ainda que não pareça. Nesta quinta-feira (16), o bailarino afirma que tenta passar uma imagem diferente, mas na realidade, as coisas não são assim. "Eu tento manter o sorriso no rosto aqui e passar uma energia positiva, mas aqui por dentro estou muito triste", lamentou.

Segundo o que ele, o que está confortando no momento são as mensagens recebidas, mas quer conversar com MC Mirella. "Tentar explicar isso que aconteceu. Vou esperar o momento dela. Ela tem todo o direito", admitiu.

A funkeira, no entanto, está irredutível. "Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila por quê? Porque agora sim eu posso fazer as minhas coisas tranquilamente, estou com a minha consciência tranquila e sabendo que agora eu posso seguir, que a pessoa está ciente", explicou mais cedo.

"Tenho medo", dyz Dynho

No Link Podcast de ontem, ele afirmou que temia ataques caso retomassem a relação. "Uma coisa que eu tenho medo é que as pessoas ataquem ela. Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela. Eu conheço ela, eu sei muito bem como ela é", disse.

"Eu vou tentar falar com ela, sim, mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim. Pelas minhas coisas que fiz lá dentro, pelas imagens que estão rolando aí fora", completou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado