Emoção

A Fazenda 2021: Marina Ferrari se emociona e vai às lágrimas: "Último dia"

Influenciadora foi a primeira a acordar


Marina Ferrari com as mãos no rosto e chorando
Marina Ferrari se emociona em último dia - Foto: Reprodução/PlayPlus

Marina Ferrari e Rico Melquiades foram os primeiros peões a acordarem na manhã desta quinta-feira (16) em A Fazenda 2021. A influenciadora chorou na sede e bradou: "A gente tá aqui no último dia!".

Rico concordou. "Conseguimos, Marina! Ai, meu Deus", comemorou o alagoano. Marina seguiu emocionada e manifestou vontade de passear pela casa uma última vez. "Daqui a pouco vão liberar", avisou ele.

Com o feito de chegar até a final, depois ela passeou pela academia, piscina, ofurô e foi até à casa da árvore. "Esse é o último dia... Último dia!", disse. "Último dia, Marina, meu Deus! Obrigado Deus, obrigado pai! Resistimos", continuou Rico.

A final de A Fazenda 2021

Depois de três meses, vai ao ar o 94º episódio do reality rural da Record. Os finalistas são, além de Marina e Rico, Bil Araújo e Solange Gomes. Os quatro disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa que termina na noite desta quinta. 

Na enquete do NaTelinha, você pode votar quem prefere que vença. Até o momento, nossa enquete conta com 150 mil votos e Rico lidera com 44%, quanto Solange vem logo atrás com 35%, Bil Araújo aparece com 19% e Marina apenas com 1% dos votos. 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado