Último dia

Gritos, acusações e panelaço: os maiores barracos de A Fazenda 2021

Ao longo de três meses, reality show teve brigas antológicas


Rico tomando banho de iogurte e batendo panela
Rico dominou as brigas no reality - Foto: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2021 termina nesta quinta-feira (15) e se tem uma coisa que o reality não ficou devendo em nada foram as brigas. Muitas tretas habitaram o programa da Record desde os primeiros dias e até os instantes finais há estranhamentos entre eles, principalmente envolvendo Rico Melquiades e Solange Gomes.

O humorista, por exemplo, protagonizou praticamente o primeiro barraco com a ex-Musa da Banheira do Gugu. "Você é uma velha coroca", disparou ele com o clima já tenso na Prova do Baú, que valia premiação em dinheiro.

Ele também protagonizou outra cena antológica ao fazer uma espécie de cosplay de Tina do BBB2. Pegando tampas de panelas, Rico interrompeu o sono dos peões, fez um grande alvoroço e depois acabou pedindo desculpas porque precisava dormir e descansar. Relembre as maiores tretas:

"Velha coroca", exclamou Rico

]

Na noite do dia 16 setembro, apenas dois dias após a estreia, s peões precisavam votar em quem não participaria do desafio que valia prêmios. Em determinado momento, foi a vez de Solange Gomes votar em quem deixaria a prova.

Até então, tudo corria na maior tranquilidade. A morena optou por indicar Rico Melquiades para o banco dos eliminados da tarefa da noite. Só que o humorista não levou o voto na esportiva e deixou claro que não gostou nada de ter sido escolhido.

Os ânimos começaram a ficar exaltados rapidamente e Solange acusou de Rico de querer brigar para aparecer. Quase no fim da prova, durante o intervalo, a polêmica quase ficou fora do controle. Solange: "Você quer ser Carlinhos Maia esta longe", disse. "Você é louca", acusou Rico. A morena não deixou por menos: "Quer brigar para aparecer. Eu nasci bonita".

A turma do deixa-disso entrou em campo e tratou de afastar os dois. "Tu é feio", falou ela. "Você é uma velha coroca", acusou Rico. Solange então frisou: "Vem me bater. Desde o dia que cheguei, ele não me olha na cara. Ele tá me provocando pra dar na cara dele".

A desentendida de Grajaú

Solange Gomes não gostou nada do pedido de Dayane e Valentina para o trio formar uma aliança com Dynho Alves numa formação de Roça. A escritora entendeu que a dupla queria se livrar da berlinda e colocá-lo no banquinho. E a treta se instaurou a partir daí. Depois de Valentina afirmar que não sabia do acordo, a ex-Banheira do Gugu alfinetou com o "desentendida de Grajaú".

"E você [Valentina] fazendo a desentendida do Grajaú? Ela agora é a desentendida do Grajaú", disse Solange. Valentina rebateu: "Desentendida o cara..., não sabia de nada. Você me respeita, porque medo de você eu não tenho. Você parece uma criança, velho. Vai praquele lugar!", encerrou.

Rico x Tati

O humorista e a cantora se estranharam e muito ao longo do confinamento. A briga mais marcantes entre eles foi quando Rico a chamou de preguiçosa, enquanto ela atacou o adversário dizendo que para ter sexo, ele precisaria contratar garoto de programa.

“Eu gosto de tomar no c*”, disparou Rico após xingamento de Tati. “Tem que pagar. No amor, ninguém vai”, rebateu ela. O amigo de Aline Mineiro então prosseguiu o bate-boca com a desafeta: “É onde eu gosto de tomar, no c*. Isso não me atinge. Não tem coisa melhor do que tomar no c*”.

Tati não deixou por menos: “Isso aí, pagando! Eu não preciso pagar para me comerem, não, amor”. Rico claramente não gostou do que ouviu. “Se você tá falando, né?”, duvidou ele. “Você mesmo falou, da sua boca”, acusou a peoa.

“Eu nunca falei que paguei garoto de programa. Nunca! Eu nunca falei isso! E eu assumo o que eu falo, eu assumo os meus b.o.”, garantiu o humorista. “É isso aí! Conquanto que nunca vai ser assumido por ninguém”, devolveu a cantora.

Guerra da comida

Rico, pra variar, já brigou de maneira forte com Dynho e Victor, chegando a fazer guerra de comida. Ele acusou, ainda, o funkeiro de agressão. A situação se desencadeou depois da eliminação de Erika Schneider.

Como o humorista é amigo da loira, Rico não gostou de Tati Quebra Barraco debochar de sua saída. Então, decidiu provocar os colegas desperdiçando comigo. Ele jogou café na despensa no chão e foi acalmado por Erasmo e Bil Araújo. Dynho, por sua vez, berrou aos quatro ventos e precisou ser controlado. "Lá fora eu te pego, você é covarde", ameaçou o ex-marido de MC Mirella.

O ex-MTV, então, tentou chamar a produção dizendo que Dynho havia tentado agredí-lo colocando o pé para que caísse no chão. Foi nesse dia que Rico foi atingido por uma cachoeira de iogurte.

O casaco de Rico em A Fazenda 2021

Há um mês, Dayane Mello fez algo inesquecível: passou a faca no casaco de Rico. A modelo estava irritada com o comportamento do peão e resolveu rasgar sua jaqueta favorita. m conversa com Valentina Francavilla, Day manifestou a intenção de causar prejuízo ao colega. Val até tentou fazê-la mudar de ideia. “Não faz isso, vai perder a razão”, implorou.

A top se mostrou o tempo todo irredutível. “Não me interessa. Sou mais louca que tu. Vou cortar todas as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir a roupa do Bil emprestada”, disse ela em tom de alegria. “Não vai fazer isso, amiga, você vai perder toda a razão. Deixa que ele se enforca com a própria corda”, insistiu a italiana.

Dayane não quis nem saber, deixou claro que não deixaria Rico sair ileso e até afirmou que esconderia as próprias coisas com medo de represália. “Tô com muita raiva. Não vou descansar até quebrar tudo”, avisou Day. “Amiga, você vai perder a razão”, seguiu aconselhando Valentina. “Não tô nem aí”, disparou a amiga. Em um ataque de fúria, enquanto Val estava distraída, Dayane pegou a faca e rasgou o casaco favorito de Rico.

Erasmo x Solange

Um debate entre Erasmo e Solange deu o que falar. Em conversa com Dayane Mello e Gui Araújo, o modelo fitness ainda estava inconformado com as acusações da colega de confinamento. Durante um momento acalorado de discussão enquanto gravavam o desafio, Solange afirmou que Erasmo “é homem que bate em mulher”.

"É uma pessoa, não vai conseguir me destruir, sei muito bem das minhas atitudes, minha educação, meus valores. Sei que não vai conseguir me destruir, mas vai sofrer as consequências por tudo que está falando. O que eu falei dela ser preguiçosa e fofoqueira foi daqui do jogo, nada lá de fora. Nunca acusei ela nada lá de fora, nem conheço a vida dela. Eu falei: ‘Sol, você é uma mulher que está esperando o príncipe encantado pra sua vida?’. Ela disse: ‘Você está me chamando de puta?’. Eu respondi: ‘É você que está vestindo a carapuça", desabafou numa conversa com Gui Araújo.

Cosplay de Tina do BBB2

Depois de fazer uma Prova do Fazendeiro, Rico cordou os colegas batendo panelas. "Querem ganhar um milhão e meio fácil assim, né? Vão ganhar não! Levantem!", ordenou.

Isso despertou a ira de Dynho, Gui e Sthe. Os três peões pegaram tampas de panela e foram até onde estava o humorista. "Não vai dormir não", ironizou MC Gui. "Acorda, Zé!", gritou o bailarino, para a loucura de Rico.

Sem conseguir dormir, Rico teve que se desculpar e pedir uma trégua. O humorista fez um sinal de paz aos peões na área externa porque estava exausto e precisava dormir. Com a bateção de panelas, ficou impossível. Sthefane Matos instigou Rico e perguntou: "Desculpa por quê? Então você está errado?". "Não que eu esteja errado, eu bati a panela, e vocês bateram também, gata. Mas não botei no ouvido como vocês botaram. Toda ação tem uma reação", justificou.

Após o pedido de Rico, Dayane Mello, MC Gui e Dynho Alves se reuniram e a ex-Grande Fratello VIP pediu que a trégua não fosse dada. Mas, no final das contas, Rico conseguiu respirar aliviado, mas Gui quis ouvir o pedido de desculpa mais uma vez.

"Me desculpa pela batida de panela", lamentou Rico. Sthe avisou que se ele atacar, haverá contra-ataque. Dayane pediu: "Nada de humilhação e rebaixar as pessoas. Não adianta só uma trégua para duas horas de sono e depois a gente viver no inferno".

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado