Reta final

A Fazenda 2021: Rico organiza bandanas e fala de roubo

O humorista disse que vai dar de presente os lenços para irmãs e tia


Rico Melquiades rouba bandas para presentear parentes
Rico Melquiades: Foto: Reprodução/Play Plus
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/12/2021 às 21:36,
atualizado em 16/12/2021 às 22:45

Há quem leve doces de festas e até vasos de flores, mas Rico Melquiades fez questão de “roubar” bandanas em A Fazenda 2021. E, os lenços, já têm destino certo: a família.

Com a cama lotada dos acessórios, que estavam dentro de uma sacola, ele confessou que passou o programa “roubando” as  bandanas.

“Eu vou dar um pra minha tia, um pra minha irmã, eu tenho duas irmãs, eu vou dar um pra cada irmã, pra elas poderem usar”, disse o humorista enquanto Solange pinçava a sobrancelha.

Os quatro finalistas de A Fazenda, Rico, Marina Ferrari, Bil Araújo e Solange Gomes, arrumaram as malas e alguns até deram um “tapa no visual” para saber quem será o vencedor desta edição nesta noite.

Protagonista

Rico Melquiades foi apontado como um dos protagonistas desta edição após se envolver em barracos e diversas discussões dentro do reality.

Dentre os momentos mais marcantes dele na competição, está o episódio da jaqueta, onde Dayane Mello cortou a peça de roupa com uma faca. Dali em diante, o público se manteve atento esperando o humorista encontrar a blusa e a modelo ser descoberta.

A final de A Fazenda começa às 22h45, quando Rico, Solange Gomes, Marina Ferrari e Bil Araújo disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado