Compromisso

Lipe Ribeiro presenteia Viih Tube com anel e admite: "A gente é maluco"

Influenciadores estão tentando engatar relacionamento


Viih Tube e Lipe Ribeiro sorrindo
Viih Tube e Lipe Ribeiro podem estar engatando um relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro parece estar assumindo um compromisso que era tido como improvável. Ele presenteou Viih Tube com um anel para ostentar um compromisso com a youtuber nesse domingo (12). Os dois, que estiveram juntos na Farofa da Gkay, retornaram juntos à São Paulo e agora estão "se conhecendo melhor".

Na capital paulista, o ex-A Fazenda deu um anel em forma de coração. "A gente é maluco", admitiu ele em Stories compartilhad no Instagram. Viih Tube se emocionou e colocou a mão no rosto. "Fodeu", acrescentou ele.

Na Farofa da Gkay, que durou três dias, eles ficaram por várias vezes, ainda que tivessem se desencontrado em outras. Tanto que Viih Tube assumiu em um primeiro momento, ter ficado com oito pessoas, mas era somente de Lipe Ribeiro. Depois, confessou ter beijado 48 pessoas durante as comemorações da influenciadora.

A nova vida de Viih Tube

Depois de ter se separado de Bruno Magri e ter se relacionado com ele por três anos, Viih Tube mudou drasticamente o visual e colecionou affairs e ficantes.

A sorocabana chegou a brincar: "Gente, eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca, ex teve história, teve amor, então, por favor, querido, vamos ter senso". A frase pode se referir a Arthur Picoli, com quem foi apontada que teve um affair.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado