Denúncia

Ator de Esqueceram de Mim é acusado de estrangular ex-namorada

Mulher abriu registro de ocorrência contra o ex-companheiro


Devin Ratray em cena de Esqueceram de mim; Devin Ratray posado em foto atual
Ator de Esqueceram de Mim é acusado de estrangular ex-namorada - Foto: Reprodução

Devin Ratray, ator famoso por interpretar Buzz MaCalister, irmão de Kevin, personagem de Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 (1992), está sendo acusado de agredir a ex-namorada. Ela alega que o artista a estrangulou e deu socos durante uma discussão. Segundo o boletim de ocorrência divulgado pelo site TMZ, Devin colocou uma das mãos na boca da ex-namorada, que reagiu mordendo.

O depoimento da mulher, que não teve sua identidade revelada, contradiz o que foi relatado pela polícia anteriormente. Segundo a primeira ocorrência, durante hospedagem no hotel Hyatt de Oklahoma City, nos Estados Unidos, o casal teria apenas discutido e não partiram para agressões.

Ator revela que sofreu abuso sexual na infância

O astro Joshua Bassett, ator e cantor que interpreta Ricky na série High School Musical: A Série: O Musical (2019), da Disney+, e apontado como ex-namorado de Olivia Rodrigo, sua colega de elenco, revelou que foi abusado sexualmente quando criança. Hoje, aos 20 anos, em entrevista à revista GQ, o artista desabafou sobre o assunto e contou que sofreu violência ainda na infância.

"Eu sofri muito com o abuso sexual na minha infância. Não me lembrava disso até o ano passado, o que é uma loucura. Eu havia enterrado até agora. E quando eu era adolescente, um homem muito mais velho costumava abusar de mim, e eu não consegui entender o que era na época", contou, emocionado.

O astro também revelou que o trauma da infância fez com que ele escrevesse uma de sua novas músicas, Set Me Free (Me Liberte). "É um hino para mim e o tipo de pessoa que exerceu dor e poder sobre mim durante toda a minha vida. Vocês tiraram muito de mim, mas vocês não podem tirar tudo de mim", explicou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado