Passou

João Guilherme rejeita convite para o BBB22 e surpreende

O nome do ator tem estado em alta ultimamente


João Guilherme de camisa escura posando para foto
João Guilherme foi questionado por amigos sobre convite para o BBB - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 15:14,
atualizado em 08/12/2021 às 15:24

Com o nome em evidência na mídia e nas redes sociais, João Guilherme teria sido chamado para fazer parte do time Camarote do BBB22. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ator negou o convite sem nenhum motivo específico, apenas por não querer. O filho de Leonardo teria dito a pessoas próximas que não sente vontade de participar do reality da Globo.

João Guilherme viu seu nome ficar entre as tendências, principalmente, após o término de seu namoro com a influenciadora Jade Picon, no fim de agosto deste ano. Quando soube que a ex ficou com o jogador Neymar, o ator começou a aproveitar a solteirice sem medo de ser feliz e foi flagrado aos beijos com várias meninas, em baladas diferentes, chegando até mesmo a viralizar na web, pois internautas brincavam que ele 'não perdoava ninguém'.

Recentemente, o ator voltou a virar manchete quando Gui Araújo disse em A Fazenda 2021 que ficou com Jade quando ela ainda namorava João, sendo que os dois eram amigos. Na época, o rapaz chegou a comentar o assunto em seu perfil no Twitter. "Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?! Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser", escreveu.

Nessa semana, na Farofa da Gkay, João mostrou que ainda está curtindo a vida de solteiro e beijou algumas meninas. O irmão de Zé Felipe chegou a tentar ficar com MC Mirella, mas foi dispensado pela funkeira. Já a dona da festa, puxou o ator para um quartinho inspirado em Cinquenta Tons de Cinza.

Zé Felipe comenta reaproximação de João Guilherme e Larissa Manoela: "Doidinho"

Zé Felipe já ganhou o título de 'Maria Fifi' pelos internautas porque gosta de comentar o que está rolando no meio artístico e sempre de forma descontraída. Dessa vez, o alvo do sertanejo foi João Guilherme, seu próprio irmão. Respondendo um internauta que pediu que ele soltasse as fofocas sobre o ator teen e Larissa Manoela, o cantor não se intimidou. "Eu tô vendo esse 'trem' aí. João Guilherme tá igual mosca de padaria ali, né, doidinho para ir para a Disney o menino", brincou, falando sobre a reaproximação do ex-casal. Larissa ama a Disney e tem casa próxima ao famoso parque.

Após o término de seu namoro de três anos com a influenciadora Jade Picon, João Guilherme parece ter selado a paz de vez com Larissa Manoela. Os dois voltaram a se seguir nas redes sociais após cinco anos sem contato e chegaram até mesmo a curtir uma festa juntos, como amigos. Apesar deles deixarem claro que não passa de amizade, os fãs do ex-casal ficaram esperançosos por uma reconciliação após os últimos acontecimentos.

"A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!", disse o cantor, em entrevista ao Podcats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, no início de novembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado