Alvo de fofocas

Jennifer Aniston critica rumores de gravidez: "Não sabem de nada, foi doloroso"

Atriz criticou o que os tabloides fazem com a vida dos artistas


Jennifer Aniston deitada posando para foto de roupa e chapeu brancos
Jennifer Aniston disse que as redes sociais fazem o trabalho de antigos tabloides - Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston abriu o coração para a revista norte-americana The Hollywood Reporter. A atriz falou sobre o impacto que os boatos lançados pelos tabloides dos Estados Unidos causam na vida dos artistas. De todos os rumores que já surgiram sobre a loira, os que parecem ter machucado mais a estrela de Friends (1994-2004) são os relacionados a supostas gravidez. "Oh, ela escolheu a carreira em vez dos filhos. Você não tem ideia do que está acontecendo comigo, pessoalmente, medicamente. Eles não sabem de nada, e foi realmente doloroso e simplesmente desagradável", desabafou a famosa, dizendo ainda que sofria porque costumava levar todas as fofocas para o lado pessoal.

A protagonista da série The Morning Show ainda declarou que acha que o tratamento varia de gênero para gênero, pois o valor da mulher parece estar no seu estado civil e na capacidade de ter filhos. "É um padrão duplo: os homens podem se casar quantas vezes quiserem, eles podem se casar com mulheres mais jovens, na casa dos 20 ou 30 anos. As mulheres não têm permissão para fazer isso", disparou, fazendo mistério sobre a própria vida pessoal, meses depois de se descrever como 'pronta para namorar'. "Homens na casa dos 30 anos, a propósito, são muito diferentes dos homens na casa dos 40 e 50 anos. E até o final dos anos 20 é um mundo totalmente novo que estou descobrindo".

A atriz de 52 anos comparou o trabalho dos noticiários de fofocas de anos atrás com o que acontece hoje na web. "O que os tabloides e a mídia fizeram com a vidadas pessoas naquela época, as pessoas comuns estão fazendo agora. Hoje você tem a mídia social. É quase como se a mídia entregasse a espada para qualquer um sentado atrás de uma tela de computador intimidar as pessoas nas seções de comentários. Então, de certa forma, mudou de mãos. E não sei por que existe uma tendência tão cruel na sociedade. Muitas vezes me pergunto o que eles gostam", opinou Aniston, que criou um perfil no Instagram no fim de 2019 e, em apenas três horas, já havia acumulado dois milhões de seguidores.

Jennifer Aniston fala sobre reunião de Friends: "Viajar no tempo é difícil"

Jennifer Aniston falou sobre o episódio especial de reunião do elenco de Friends após 25 anos. A atriz acha que os atores foram um pouco ingênuos ao aceitar o convite para o documentário, pensando que tudo seria apenas diversão. "Viajar no tempo é difícil. Você chega lá e é como 'Ah, certo, eu não tinha pensado sobre o que estava acontecendo da última vez que estive aqui'. E isso me pegou de surpresa porque foi tipo 'Oi, passado, lembra de mim? Lembra como isso foi péssimo? Você pensou que tudo estava na sua frente e que a vida seria simplesmente linda e então você passou por talvez o momento mais difícil da sua vida?' Foi tudo muito chocante e, claro, você tem câmeras em todos os lugares e eu já estou um pouco frágil emocionalmente", contou a loira.

A famosa explicou que, durante muito tempo, os seis protagonistas do seriado foram resistentes à ideia de relembrar a sitcom, mas um diretor os convenceu. "Entra o Ben Winston. Todos nós pensamos 'Não sei se fomos seduzidos apenas por seu talento, seu charme ou uma combinação de tudo isso'. Até os meninos ficavam tipo 'Droga, estou meio que apaixonado pelo cara. Eu não sei se eu disse sim porque é bom ou porque ele é tão lindo'. Fosse o que fosse, todos nós dissemos sim", brincou, explicando como aceitaram a proposta de se reencontrar.

Sobre a química do elenco, a atriz destacou o quanto eles se divertiam juntos. "Lembro que, quando éramos jovens e burros, uma das ameaças [do estúdio] era 'Bem, não precisamos de vocês seis. Podemos fazer isso com quatro de vocês'. Nós estávamos tipo 'O quê? Você pode? Você pode se livrar de Rachel ou Joey ou quem?'", contou, dizendo que depois perceberam que eles não poderiam dispensar ninguém.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado