Na linha

Mayra Cardi proíbe Arthur Aguiar de ter contato com mulher: "Não perdoo novas traições"

A partir de agora, Arthur Aguiar terá que andar na linha ou o casamento acaba


Mayra Cardi e Arthur Aguiar juntos e se beijando
Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam com o casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2021 às 12:19,
atualizado em 28/10/2021 às 12:23

Mayra Cardi se pronunciou sobre o retorno com Arthur Aguiar em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metropoles. Ela, que se separou após descobrir dezenas de traições, avisou que não vai mais tolerar esse comportamento. "Não perdoo novas traições", enfatizou.

"Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", recordou ela.

A partir de agora, Arthur está proibido de ter contato físico com outra mulher. E mandou a real: se não andar na linha, o casamento acabará para sempre. "Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim", disse.

O retorno entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Os dois reataram o casamento e anunciaram no dia 20.  "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva", ironizou a influenciadora digital, que postou um vídeo postando o marido ao som de Facas, sucesso sertanejo de Diego & Victor Hugo.

Essa não é a primeira vez que Mayra Cardi retoma seu relacionamento. No mês de março, eles reataram, mas depois de alguns dias, postou um vídeo no qual tudo tinha terminado de novo. A coach revelou que recebeu uma resposta de Deus.

Os dois se casaram em 2017. A primeira vez que chegou ao fim foi em maio de 2020. Segundo ela, Arthur a teria traído inúmeras vezes. No início, o ator negou, mas depois confidenciou que realmente pisou na bola.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado