Looping

Casamento surpresa, acusação de traição e voltas: A relação ioiô entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, entre idas e vindas, estão há quatro anos juntos


Arthur Aguiar e Mayra Cardi juntos e ela chorando em montagem
Relação de quatro anos e meio passou por altos e baixos - Fotos: Reprodução/Instagram

Não foram poucas as celebridades que terminaram suas relações e voltaram para o ex. Mayra Cardi e Arthur Aguar são um desses casais e nesta semana, anunciaram que retomaram a relação, depois de alguns meses de afastamento. O romance que começou há quatro anos teve de tudo: amor, casamento surpresa, acusação de traição, abuso e reconciliação.

Tudo começou em julho de 2017, ao menos para a mídia. Mayra havia acabado de terminar seu casamento com o empresário greto Guariz um mês antes. Arthur, por sua vez, estava solteiro há quase um ano, desde o término com Camila Mayrink. Estava por vir uma das maiores histórias de amor do mundo dos famosos nos últimos anos.

A paixão foi tanta que em dois meses de namoro anunciaram casamento. A data seria no segundo semestre de 2018, no arquipélago de Fernanda Noronha. "A gente começou a namorar no primeiro beijo e decidimos nos casar na primeira semana. Nós não nos conhecemos... Nós nos reencontramos de uma outra vida", dizia ela.

O casamento ocorreu no final do ano. E de surpresa. Enquanto estava a todo vapor gravando O Outro Lado do Paraíso (2017-18), ele confessou que a ficha demorou para cair. A cara, supostamente de "triste", viralizou nas redes sociais, mas ele fez questão de ressaltar que estava radiante com a boa nova antecipada.

Eles nunca esconderam que a relação "pegava fogo" entre quatro paredes. Em abril de 2018, esse "fogo" rendeu frutos: Sofia, que hoje tem 3 anos de idade. Eles anunciaram em abril de 2018 que estavam grávidos. "De fato é o maior presente que Deus me deu", escreveu ela no Instagram na época. Mayra já era mãe.

Em outubro de 2018, nasceu Sofia. O casal viveu bem e feliz, aparentemente, até maio de 2020, quando pouco depois da pandemia estourar, os altos e baixos começaram. Mayra acusou o marido de traições, abusos e tudo ficou escancarado na mídia.

O primeiro término entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Casamento surpresa, acusação de traição e voltas: A relação ioiô entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em maio de 2020, o primeiro término. Os dois trocaram mensagens de amor. A life coach escreveu que ainda o amava, mas de maneira diferente. Ela explicou ainda que as diferenças entre o casal podem ter sido a razão para o fim do relacionamento. A influenciadora deu a entender que os atritos entre eles haviam se tornado constantes. "Falar tão alto numa casa tão silenciosa era me sentir tão peixe fora d'água."

O baque para todos veio no mês seguinte. Ela resolveu desabafar sobre Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante anos. E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível".

Segundo Mayra, ela retomou a relação com Arthur durante um período porque existia amor: "Da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço".

O relacionamento, segundo Mayra, fez com que ela deixasse de ser simplesmente ela mesma. E que até a gravidez era uma expectativa dele e ela acabou criando expectativas irreais: "Ele não queria babá porque dizia que a gente tinha que cuidar da nossa filha... mas eu estourei todos os pontos da minha gravidez, porque eu levantava de madrugada para dar mama, para trocar, enquanto ele ficava vendo série no sofá. Comecei a me sentir largada e humilhada, e as traições começaram".

O desabafo terminou dizendo que ela o amava: "É f... amar quem trata a gente igual lixo. Quando operei, fiquei com esperança de que ele cuidaria de mim, mas ele andava tão mal-humorado que ele nem ouvia. Era ruim ficar pedindo. Então, disse para ele: 'Arthur, chegou a hora de sair. Sei que a gente voltou, mas acabou, preciso me amar em primeiro lugar'. Dois dias depois ele já estava com outra mulher".

Apesar disso, em agosto, os dois começaram a se reaproximar e em março deste ano, anunciaram a volta. Mayra disse que perdoou Arthur após um fim de casamento conturbado, com troca de acusações sobre traições e de relacionamento abusivo. Ela também agradeceu o ator por ter insistido que os dois tivessem uma filha.

O inacreditável aconteceu

Apenas oito dias depois do anúncio da volta, Mayra e Arthur romperam de novo. Por meio de uma live no Instagram, falou que não se sentia confortável em seguir se relacionamento com o ator.

Desta vez, mais uma retomada, anunciada na quarta-feira (20). "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva", ironizou a influenciadora digital, que postou um vídeo postando o marido ao som de Facas, sucesso sertanejo de Diego & Victor Hugo.

Casamento surpresa, acusação de traição e voltas: A relação ioiô entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado