Reportar erro
Chiliques nos bastidores

Anitta desabafa sobre gravação de clipe de Faking Love: "Foi insuportável"

Sem papas na língua, cantora falou que gravação atrasou e a fez perder o voo: "Comecei a ficar louca"

Anitta ao lado da da rapper norte-americana Saweetie e nos bastidores do clipe, sentando, usando um vestido branco
Anitta acaba de lançar seu novo hit Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie - Reprodução
Marcela Ribeiro

Publicado em 15/10/2021 às 12:43:00,
atualizado em 15/10/2021 às 17:40:39

Anitta acaba de lançar seu novo hit Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie em todas as plataformas digitais. A música, toda cantada em inglês, traz uma batida do funk melody e resgata o início da carreira da artista. O clipe entrou no ar nesta sexta-feira (15) no canal oficial da cantora com muita coreografia, sem grandes interferência dela na concepção: "Queria ele escuro e com muita dança", conta. A cantora contratou uma equipe para a direção, mas demonstra arrependimento, já que as gravações aconteceram com muito atraso, o que tirou ela do sério.

"Foi insuportável, péssimo, atrasaram tudo, não sei sei estavam afim de ganhar hora extra. Eu tinha um voo no dia seguinte, eles foram atrasando, comecei a ficar louca, dando meus chiliques, aquele que vocês já viram na série [da NetFlix]. Chegou no final não tinha cena suficiente, perdi meu voo, tive que sair correndo, foi o ó", contou ela durante a coletiva virtual, que aconteceu nesta manhã.

"Ainda bem que eu tinha gravado as cenas de dança antes porque já vi que eles eram enrolados e falei 'então já grava essa cena da dança logo'. Minha equipe estava filmando a tela, fui editando o clipe pela tela do meu celular, foi um estresse. Peguei direção nova, depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio, peguei o telefone e falei 'está de sacanagem'... Nem sei se pagaram ou não, falei: 'do meu bolso não vai sair'.", lembrou.

Depois dessa experiência negativa, Anitta, que está morando nos Estados Unidos e investindo forte na carreira internacional não quer mais saber de terceirizar o serviço: "Acabou, os próximos eu que vou dirigir, perdi a minha paciência com essas coisas...".

Faking Love é o terceiro do álbum "Girl From Rio" e ela adianta que lançará uma música em espanhol em novembro, outra em português em dezembro e está apostando todas as fichas no hit que sai em janeiro de 2022. "Estou guardando todo o meu dinheiro para esse clipe, tive ideias mirabolantes", conta.

Anitta comenta lançamento no mesmo dia que Adele: "Não tenho medo de artista nenhum"

Anitta lançou Faking love no mesmo dia que Adele divulgou seu novo single Easy On Me. Perguntada se ficou com receio de divulgar seu hit na mesma data, ela diz que não pensou em mudar em nenhum momento e que o resultado tem sido positivo, já que nas playlist do Spotify, sua música tem aparecido logo abaixo da de Adele.

"A gente não sabia e eu não sou de ficar dando para trás, anuncei, está anunciado. Não tenho medo de artista nenhum, Adele tem o som dela, eu tenho o meu, temos públicos diferentes. Acabou que foi ótimo. Achei super bom, no final das contas foi positivo. Ela é uma artistas que já tem uma carreira há muito tempo, eu não, estou começando aqui", disse.

Anitta reforça várias vezes que sua carreira nos Estados Unidos é bem diferente da do Brasil e que se sente como se tivesse começando do zero novamente.

"É realmente um novo início, não pode ter ego de querrer ser tratada como uma superstar porque estou só começando e é isso mesmo. Não dá para você ver com o pensamento de quero ser tratada igual no Brasil".

Anitta revela que gravou músicas do EP de Juliette quando ela ainda estava no BBB21

Anitta revelou que gravou as músicas do primeiro EP de Juliette quando ela ainda estava confinada no BBB21. A cantora explicou que ajudou na escolha das letras e que a ideia era de que, quando a paraibana saísse do programa, tudo já estivesse bem adiantado.

"Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa", disse em setembro em entrevista a Hugo Gloss.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos