Está fora

Anitta desfalca Prêmio Multishow e canal revela motivo

Funkeira desistiu de participar do evento este ano


Anitta posada
Anitta desfalca Prêmio Multishow e canal revela motivo - Foto: Reprodução

O Multishow anunciou a desistência de Anitta em participar do Prêmio Multishow desta quarta-feira (8). O canal usou seus perfis oficiais nas redes sociais para contar o motivo do cancelamento da presença da cantora na celebração, considerado um dos mais importantes da música brasileira. A emissora divulgou que, por conta de incompatibilidade de agenda, a funkeira descartou sua participação no evento, que também homenageará Marília Mendonça (1995-2021).

"Infelizmente, Anitta não poderá mais se apresentar no Prêmio Multishow por incompatibilidade de agenda. É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa!", explicou o canal.

Anitta desfalca Prêmio Multishow e canal revela motivo

Alguns internautas não gostaram da novidade. "Entendo super essa decisão, inclusive nós te apoiarmos. Mais pow Anitta, essa é uma das datas que mais fazemos questão que você esteja, que triste", afirmou um internauta. "Poxa! Chamem a MC Rebecca para apresentar no lugar dela. Ela é uma artista talentosa demais, e mostrou isso na premiação do ano passado", sugeriu outra seguidora. "Vou assistir só a Juliette e depois desligo", avisou uma fã. 

Anitta desfalca Prêmio Multishow e canal revela motivo

O evento contará com muitas surpresas. O Prêmio Multishow 2021 anunciou que a sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) foi escolhida a Cantora do Ano. A votação para a categoria do evento foi cancelada para que fosse feita uma homenagem para a artista, que morreu  em novembro, vítima de um acidente aéreo.

"'Você virou saudade aqui dentro de casa' e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021", diz trecho da nota da organizadora do evento.

Prêmio Multishow homenageará Marília Mendonça

O Multishow revelou que Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza concordaram com a homenagem para cantora sertaneja. “Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa”, continuou.

Por fim, a emissora paga relatou que o prêmio mostrará a trajetória da sertaneja. “Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, concluiu.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado