Tá podendo

Gkay descarta permutas para a festa Farofa: "Paguei tudo"

Evento tem duração de três dias no Ceará com a presença de famosos


Gkay descarta permutas para a festa Farofa
Gkay descarta permutas para a festa Farofa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 17:01,
atualizado em 06/12/2021 às 17:07

Gkay se manifestou sobre os gastos com sua a festa Farofa, que está acontecendo em Fortaleza, no Ceará. A influenciadora garante que tudo foi arcado por ela, sem qualquer permuta.

"Sim, [paguei] tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: 'Aproveitem aí'", afirmou para a coluna de Leo Dias.

A festança tem duração de três dias, terminando na terça-feira (07). Entre as atrações estão Alok, Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

Farofa da Gkay tem repercutido nas redes sociais

O primeiro dia do mega evento da influenciadora e humorista agitou Fortaleza e reuniu um grande elenco de influenciadores que bombam no Instagram, além de muitas celebridades no último domingo (5).

 Deolane Bezerra, que virou meme recentemente ao atacar de DJ, teve a oportunidade de ficar ao lado de Alok no palco e ter uma "aula" com ele, e os registros deram o que falar.

O clima entre os convidados é de muita pegação e já teve muita gente dando beijos na boca. Viih Tube foi flagrada beijando Lipe Ribeiro e também o influenciador Isaias. Kéfera Buchmann também curtiu a festa trocando beijos com o influencer Vittor Fernando e depois em Pablo Salles. A pegação não parou por aí: Matheus Mazzafera deu um beijão no influenciador Yarley, que fez questão de registrar tudo pelo celular e postou no feed do seu Instagram. Thomas Santana beijou Álvaro. Vittor Fernando, que beijou Kéfera, também foi flagrado com Lucas Guedez.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado