SBT

Programa Eliana comemora 11 anos no SBT e recebe Gkay no quadro Rede da Fama

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 30/08, em comemoração aos 11 anos no ar no SBT,  recebe a humorista Gkay para montar sua Rede da Fama.

No quadro, ela recebe homenagens emocionantes de pessoas muito especiais em sua vida, fala dos amigos famosos, esclarece polêmicas, revela algumas dificuldades que encara por ser uma mulher no humor e diz quem ela gostaria de seguir ou não entre algumas celebridades. Gkay revela seu lado humilde da infância no Nordeste, conta de quando R$10 era muito dinheiro para ela, fala da família que ajuda mesmo sem que eles peçam nada para ela e comenta, emocionada, o quanto procura retribuir à sua mãe por tudo o que ela sempre fez por ela e por seu irmão.

Tem ainda um novo episódio do Minha Mulher que Manda, que chegou sua terceira temporada. Nas cozinhas, os maridos precisam cozinhar seguindo apenas as instruções de suas esposas através de um ponto eletrônico e para dificultar ainda mais, eles não têm intimidade alguma com o fogão.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado