Cidade maravilhosa

Gkay é furtada ao chegar no Rio de Janeiro: "Estou sem nada aqui"

Humorista é vítima de bandidos no aeroporto da capital fluminense


Gkay tensa falando sobre assalto
Gkay é furtada ao chegar no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (6), Gkay usou as redes sociais para anunciar que foi furtada assim que chegou ao Rio de Janeiro. A influenciadora digital contou que roubaram sua carteira logo após se mudar de São Paulo para a capital fluminense. O crime ocorreu enquanto ela estava no aeroporto Santos Dumont. Segundo a humorista, ela só percebeu o furto quando olhou seu bolso todo revirado.

"Um misto de felicidade e tristeza. Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro".

Gkay

"Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar pra Netflix, me botaram em um flatzinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca".

Gkay

Gkay aproveitou para pedir ajuda aos seus seguidores para recuperar a carteira. O objeto da grife Chanel é avaliada em R$ 4 mil.

"Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui. Se eu quiser comer um pão no Rio de Janeiro eu não posso. Não tenho dois reais".

Gkay

Em agosto, a atriz também usou as redes sociais para desabafar sobre ter sido apontada como uma personalidade feia na web. A paraibana, que já chegou a falar sobre as críticas que recebe sobre sua aparência, contou que está chateada com o fato de estar aparecendo em vídeos que classificam a aparências das celebridades no TikTok.

 

Gkay aglomera com ex-BBBs e vira alvo de críticas

Gkay e outros famosos da internet promoveram aglomeração para gravar um vídeo de dança para o TikTok. A publicação alcançou repercussão negativa nas redes sociais. O nome da paraibana chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do país após uma enxurrada de críticas.

Usuários também resgataram vídeos da influenciadora com eliminados do BBB21. Em um deles, a paraibana faz graça com Thais Braz, dias após a sister ter deixado o confinamento no reality show da Globo. "O que essa Gkay fez pra ser imune ao coronavírus?", ironizou a drag Penelopy Jean, revoltada com a postura das famosas em meio à pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado