Representatividade

Lulu Santos faz desabafo sobre sexualidade: "Era um incômodo"

Famoso também falou sobre idade e passagem de tempo


Lulu Santos faz desabafo sobre sexualidade
Lulu Santos faz desabafo sobre sexualidade - Foto:
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 16:39,
atualizado em 04/11/2021 às 16:45

Lulu Santos fez um desabafo sobre a sua sexualidade. O cantor relembrou o momento em que assumiu publicamente seu relacionamento com Clebson Teixeira. Ele destacou que o fato de não poder ser quem realmente sempre era algo que o incomodava.

"Não mudou nada e tudo mudou. Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’. Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso", explicou ao Glamurama.

O famoso ainda refletiu sobre o fato dele poder incentivar outras pessoas na mesma situação. "Mas o ganho maior é abrir espaço para as pessoas existirem como precisam, como são. É meu direito, é nosso direito. Minha extravagância sempre foi amar", afirmou.

Sobre a idade, o cantor comentou que a passagem do tempo não o incomoda. "A maturidade tem me trazido conforto com o tempo de uso do equipamento. Estou ficando mais confortável com ele, com meu pensamento, com a minha forma de me expressar, com minhas buscas, meus anseios. Tenho procurado saciá-los no sentido de não temer um futuro em que não realizei aquilo que acho que me cabia, que é a pior forma de sentir a passagem do tempo. A maturidade tem me trazido muitos frutos", contou.

Lulu Santos fala sobre ataques homofóbicos

O jurado do The Voice falou sobre homofobia em entrevista divulgada no último domingo (31). Há dois anos, ele assumiu o namoro com o modelo e analista de sistemas.

"Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Não por expor a nossa opção sexual, isso já estava bem resolvido, mas por ele ter que lidar com o mundo público, perder a privacidade", revelou ao jornal O Globo.

O artista teve medo de que a popularidade pudesse prejudicar a carreira do companheiro. "Ele é analista de sistemas, trabalhava em escritório. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo. Mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa", detalhou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado