Juntos há 20 anos

Kelly Key fala sobre vantagens de casamento duradouro: "Ganhamos qualidade sexual"

Apresentadora tem planos de morar em Portugal, explica pausa na música e diz que ela e o marido não se desgrudam


Kelly Key com uma jaqueta dourada, batom e cabelo molhado e com um vestido florido no estúdio do seu programa "Quintapod"
Kelly Key fala da vida em Portugal e vantagens de um casamento longo - Reprodução/Instagram

Kelly Key, 38 anos, e o empresário angolano Mico Freitas estão juntos há 20 anos. Parece muito tempo para quem vive um relacionamento longo e desgastado, mas não para eles. Kelly e Mico passam a impressão de viver um amor tranquilo e seguro, daqueles que muita gente sonha e nem sempre concretiza. Em entrevista ao NaTelinha, ela confirma que seu relacionamento é desse jeito, com convivência diária, algumas brigas comuns pelas diferenças e que o casal quase não se desgrudou ao longos dos anos e faz tudo junto.

"É verdade. Meu amor é tranquilo! Bem resistente! E o sexo ao longo dos anos vai se encaixando cada vez mais porque vamos ficando mais treinados com o corpo do outro. Digo sempre que ganhamos qualidade sexual em relacionamentos longos e saudáveis como o meu! Somos muito parceiros, amigos de verdade. Também temos muitos conflitos porque somos "bem normais", muito diferentes em algumas questões, muito iguais em outras! Todas as brigas nos unem mais, pois falamos sobre o tema e, de uma certa forma, saímos daquela questão ainda mais unidos!".

Kelly diz que há 20 anos os dois acordam, almoçam, lancham e jantam juntos... todos os dias, sem que isso desgaste a relação. Será possível?

"Nossa rotina é bem diferente dos casais que saem para trabalhar e voltam para se encontrar só à noite. Nós fazemos tudo home office. O que é preciso de presença, estamos juntos, seja ele comigo ou eu com ele. Agora por exemplo, estou com ele em Angola para termos algumas reuniões, tudo referente ao trabalho que é dele".

Ela acredita que os casais precisam andar na mesma direção e terem os mesmos objetivos. "E também temos que ter sabedoria para saber o momento certo de abrir mão de algo pessoal em prol do relacionamento seguir com saúde! Para isso, entender nosso objetivo de vida é muito importante!", completa.



Da união com Mico, nasceram Artur e Jaime Vitor. Suzanna Freitas, frutos de um relacionamento da apresentadora com o cantor Latino, incluiu o nome do padrasto em sua certidão de nascimento em 2018 e o chama de "pai", o que torna claro que Mico trata seus três filhos igualmente. Sobre a relação com os herdeiros, ela garante não ter dificuldade de conversar sobre qualquer assunto, inclusive os considerados tabus por alguns pais.

"Converso abertamente sobre qualquer tema! Não tenho, nem existe vergonha e nem pudor, muito menos palavras ou temas proibidos! Sou confidente e sei guardar segredos muito bem".

Kelly Key fala sobre vantagens de casamento duradouro: \"Ganhamos qualidade sexual\"

Kelly Key fala de podcast, pausa na música e planos de morar em Portugal: "Cada vez mais forte e possível"

Kelly Key está passando uma temporada em Portugal com a família, tem planos de se mudar em definitivo para o país e bombando com seu podcast QuintaPod, disponível em seu canal do Youtube. No programa, ela já arrancou algumas revelações curiosas, como a de Gretchen contando que fez um "rejuvecimento vaginal" e comentando: "ela está uma mocinha" e também a ex-Rouge Aline Wirley falando pela primeira vez sobre sua bissexualidade.

"Eu amo comunicação! Foi por isso que abri meu canal e me afastei um pouco da música. Para que as pessoas pudessem me ver de uma outra maneira e também conhecer essa realidade que é apresentar. Todas as entrevistas foram bem interessantes, não seria junto citar uma, mas existem convidadas mais abertas que outra", comenta.

Por ter se encontrado tanto na comunicação, ela diz que deseja ter um programa na TV para chamar de seu, descarta entrar em um reality show, diz que já recebeu convites para os principais (BBB, A Fazenda e Dança dos Famosos) e decidiu dar uma pausa na carreira musical.

"Acho que estarei sempre mais ligada à comunicação e outros negócios pois são muito menos desgastantes emocionalmente e fisicamente também. Mas nada me impede de fazer lançamentos pontuais que podem até gerar show! Mas sem nenhuma grande pretensão".

Sobre a temporada com o marido e os filhos em Portugal, onde a família tem residência, ela admite que já pensa em morar em definitivo no país e, neste momento, está sem previsão de volta ao Brasil.

"Vir para Portugal sempre foi um sonho meu. A primeira vez que fui trabalhar no país, eu tinha 18 anos. Me apaixonei porque mesmo que eu já tivesse estado em Portugal para visitar minha família antes, eu era muito pequena, não lembrava. Para quem não sabe, toda minha origem genética é europeia, meus pais são portugueses, meu avós maternos, assim como os paternos eram imigrantes. Os planos de morar em Portugal de forma definitiva, fica cada vez mais evidente, forte, claro e possível".

Há três anos a família comprou um apartamento em Cascais, seu irmão e cunhada vivem em Portugal há dois anos e sua sogra e boa parte da família do marido de Kelly moram no país, o que aumenta ainda mais a vontade de se mudarem em definitivo.

"Não é que eu desgoste do Brasil! Eu amo meu país! Mas Portugal chega a ser desleal nas comparações com o Brasil. Além do básico, saúde, educação, segurança, essa é a palavra que tem mais impacto para mim, então acredito que com a família aqui, uma casa que tem nossa cara, vamos vir com muito mais frequência. Faremos novos amigos ao longo desse bate e volta e um dia ficaremos de vez sim. Agora estamos em Angola a trabalho,  ficamos por aqui um mês regularmente por trabalho e também para o Mico rever o pai e os amigos da infância. Também temos uma casa aqui, mas mês que vem retornamos para Portugal e a volta para o Brasil eu deixo sempre em aberto".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado