Sem grilos

Fernanda Nobre fala sobre seu relacionamento aberto: "Eu impus regras"

Atriz usou as redes sociais para revelar pacto com namorado


Fernanda Nobre aparece no sofá com José Jardim
Fernanda Nobre tem um relacionamento aberto com José Jardim

Fernanda Nobre resolveu abrir o coração para seus seguidores nas redes sociais e contar sobre seu relacionamento aberto. A atriz namora o diretor José Roberto Jardim há quase oito anos, mas não é monogâmico, ou seja, ambos podem ter encontros com outras pessoas sem que isso seja configurado uma traição.

Em seu perfil, a artista falou que teve medo de contar sobre sua relação. "Buscando minhas verdadeiras trocas. Abrindo o jogo para vocês sobre o nosso pacto. Morrendo de medo porque nossa sociedade é cheia de moralidade", postou a atriz.

Tudo começou quando Fernanda publicou um vídeo falando sobre monogamia e que não acreditava nesse tipo de relacionamento. Não demorou para seguidores a questionarem sobre o namoro dela com José Roberto que, aparentemente, era monogâmico.

"Ele (o namorado) é muito especial e é só por isso que dá para falar sobre isso. Não são todos os casos. Existem homens, e mulheres também, que não compartilham da lealdade, desse momento de pensar na união e acabam te traindo onde não existe traição. Cada caso é um caso", explicou a atriz que continuou dando o exemplo do relacionamento dela.

"No nosso caso, o que eu quis tirar foi a traição, quis que a traição não existisse. Ela não é uma questão, não vai ser o que vai me fazer me separar. O que vai me fazer me separar serão outras coisas, principalmente, a quebra da lealdade. O que é lealdade? É não compartilhar comigo certas coisas, me deixar fora de assuntos que resvalam na minha vida, na nossa intimidade. Mas não é que os dois estejam na arena. Estejam à procura e vamos sair com todo mundo. É como se estivesse vivendo na monogamia, mas sem hipocrisia", revelou a artista.

Feliz ao lado do amado, Fernanda confessa que se sentiu mais segura após eles selarem esse pacto. "A gente tem regras para isso dar certo, regras que eu impus para sobreviver a isso. Cara, o que é mais incrível? Eu estou me sentindo muito mais segura, porque tem um lado meu controlado, que eu sei o que tá acontecendo, sei o que tá fazendo parte da vida dele, mas a gente se relacionou durante muitos anos entre Rio e São Paulo. Então, não tem como controlar ninguém. Nesse nosso pacto, eu me sentia muito segura. Porque tudo pode. Se a gente está junto, é porque a gente realmente quer", contou.

Apesar da polêmica de ficar com outras pessoas fora do ralação, Fernanda avisa que não está procurando ninguém. "A gente não está procurando nada, nem ninguém, mas se alguém se interessar por alguém, se alguém tiver um impulso sexual por alguém, isso não é uma traição, isso não é um crime horrível, ninguém está sacaneando ninguém. Pra chegar nisso, foi difícil, principalmente pra mim, porque eu sou mais ciumenta. Pra ele foi mais fácil, por incrível que pareça, porque os homens demoram a topar isso. Eu vejo muito isso", afirmou.

Vale lembrar que em maio Fernanda fez outro relato que deu o que falar. A atriz revelou que sofreu um relacionamento abusivo por oito anos, sem citar nomes. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado