Polêmica

DJ Ivis compartilha vídeo sendo tietado por fãs e gera revolta: "Fim dos tempos mesmo"

Internautas não economizaram nas críticas


DJ Ivis compartilha vídeo sendo tietado por fãs e gera revolta
DJ Ivis compartilha vídeo sendo tietado por fãs e gera revolta - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/11/2021 às 17:04,
atualizado em 26/11/2021 às 17:23

DJ Ivis causou polêmica após compartilhar um vídeo recebendo carinho de fãs nesta sexta-feira (26). Os registros mostram o momento em que o cantor, que foi solto da prisão recentemente após agredir a ex-mulher, estava em um evento e posava para fotos. Nas redes sociais, os internautas se mostraram revoltados com a situação.

Pelo Instagram, os comentários foram em grande parte negativos. "Fim dos tempos mesmo", escreveu um. "Alguém tem que descobrir urgente de onde sai esse povo e ir lá fechar a porta", disparou outro. "Prefiro acreditar que são pessoas contratadas por ele mesmo", opinou mais um.

Em seu perfil da mesma rede social, o famoso compartilhou uma carta aberta no começo de novembro. No texto, ele se mostrou arrependido pelo que fez com a ex-companheira, Pamella Holanda. "Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", afirmou em trecho.

DJ Ivis compartilha vídeo sendo tietado por fãs e gera revolta: \"Fim dos tempos mesmo\"

Xand Avião é detonado após voltar a seguir DJ Ivis

O cantor de forró está foi detonado nas redes sociais. Os internautas não gostaram do cantor ter decidido voltar a seguir DJ Ivis, pouco tempo depois dele ter saído da prisão. Assim que os vídeos de agressão vieram à tona, o líder da banda Aviões do Forró se posicionou contra o amigo, oficializando também a demissão dele de sua empresa. Após conseguir a liberdade, Ivis excluiu todas as fotos que tinha com o cantor.

Assim que Xand voltou a seguir o DJ, nesta terça-feira (9), uma série de comentários negativos começaram a surgir. "Xand Avião voltando a seguir Dj Ivis… ele nunca apoiou a Pamela, só não queria ser cancelado", disparou um. "Xand Avião voltou a seguir Dj Ivis e choca um total de 0 pessoas, nunca foi a favor da mulher, só tava com medo de ser cancelado mesmo", escreveu outro. "Gente, mas ele só parou de seguir por pura pressão. Homem não liga que amigos metam a porrada na mulher. Tipo, eles podiam continuar amigos, mas tinha necessidade de voltar a seguir o cara? Isso demonstra a união deles", se posicionou mais um.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado