Posição

Com Covid, Rodrigo Faro se manifesta sobre comunicado do SBT: "Expondo a verdade"

Apresentador falou com o programa A Tarde é Sua


Rodrigo Faro falou com o programa A Tarde é Sua
Rodrigo Faro falou com Sônia Abrão - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 16:03,
atualizado em 06/07/2021 às 16:07

Em declaração ao A Tarde é Sua nesta terça-feira (6), Rodrigo Faro agradeceu a direção do SBT por se posicionar ao lado dele sobre uma informação de que teria se recusado fazer o teste da Covid-19 ao chegar na emissora de Silvio Santos na última semana. O apresentador foi diagnosticado com a doença depois de ter gravado uma ação comercial com Eliana.

“Queria agradecer também a direção do SBT pela rapidez por soltar o comunicado acabando com aquela fake news, com aquela maldade que estavam tentando fazer, mas graças a Deus o SBT agiu rapidamente, foram super corretos e soltaram aquela nota esclarecendo e expondo a verdade. Agora posso relaxar e é o que tô fazendo”, declarou o comunicador.

Ele explicou que segue se recuperando e a família também tem apresentado melhora. O comunicador testou positivo para a doença na semana passada após ter gravado uma ação comercial da Perdigão com Eliana - que deverá ser jogada no "lixo" e refeita. Dias antes, o artista havia recebido a primeira dose da vacina.

“Seguimos aqui a nossa recuperação, estamos nos cuidando, cuidando da Vera [Viel, esposa] e a Vera cuidando de mim. As crianças cuidando de mim e eu cuidando das crianças. Graças a Deus, as coisas estão evoluindo muito bem. Estamos passando por isso”, comentou Rodrigo.

“Gostaria de agradecer todo o povo brasileiro pelas orações. Nunca na minha vida imaginei que eu fosse tão querido e tão amado, tantas mensagens lindas eu recebi dos meus amigos da classe artística de outras emissoras e do povo brasileiro em geral”, concluiu.

Rodrigo Faro x Zezé Di Camargo

Com Covid, Rodrigo Faro se manifesta sobre comunicado do SBT: \"Expondo a verdade\"

O apresentador da Record foi contaminado pela Covid-19 e Zezé Di Camargo comentou a notícia nas redes sociais, criticando o comunicador, afirmando que ele “venderia até a mãe por audiência”. Rodrigo se irritou e respondeu: “Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”.

Zezé voltou a usar seu perfil do Instagram e rebateu as declarações de Faro. “Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa. Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo”, declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado