Pegação

Viih Tube e Arthur Picoli "se pegaram" em viagem, diz Gabi Prado

Ex-BBBs 21 estavam comprometidos no reality, mas agora curtem solteirice


Arthur Picoli e Viih Tube juntos em montagem
Arthur e Viih Tube ficam após o BBB21 - Foto: Divulgação

Gabi Prado afirmou durante seu podcast que Arthur Picoli e Viih Tube trocaram beijos e carícias durante viagem para a Bahia. "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim", confirmou a ex-MTV.

O affair entre eles começou a gerar burburinho desde que um vídeo em que pareciam se beijar vazou na internet. O capixaba chegou a brincar com o fato de ter cruzado com a ex-colega de BBB21 no resort.

"Fui tomar café e topei com a Viih Tube. Aí, ela pegou e falou ‘nossa, gente, não deu pra tomar banho que não tem água no resort. Estourou um cano. Cheguei no quarto, liguei o chuveiro, escovei os dentes e tinha água pra quebrar com pau e ela falou que não tomou banho. Algumas coisas nunca mudam", ironizou.

As relações amorosas de Arthur e Viih Tube

Na casa do BBB21, Arthur estava vivendo um romance com Carla Diaz, enquanto Viih Tube ainda namorava Bruno Magri. A relação da youtuber chegou ao fim no mês passado. Os dois estiveram por três anos juntos.

"Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito", iniciou a ex-BBB, acrescentando que a relação terminou 'bizarramente bem'", informou ela na ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado